A fumigação de toda a estrutura com gás venenoso, com ela a dedetização preço pode ficar mais em conta e nela é realizada para a erradicação completa dos cupins, é um procedimento complexo. Há uma série de etapas críticas que devem ser seguidas na íntegra para se obter um tratamento bem-sucedido.

Os fumigadores comerciais conhecem as informações detalhadas necessárias para que ocorra uma aplicação de tratamento eficaz.

A maioria das empresas de fumigação contrata profissionais experientes e altamente qualificados, bem informados e licenciados. Contudo, com muita frequência, esses profissionais são forçados a supervisionar e delegar as responsabilidades tecnicamente qualificadas a trabalhadores sem instrução, que acabam de fato realizando muitos dos procedimentos importantes do protocolo de tratamento.

Isso equivale a um hospital contratar um aprendiz de operário de construção para auxiliar na administração de anestesia aos pacientes durante as operações cirúrgicas. Obviamente, alguns pacientes nunca acordarão, enquanto outros suportarão dores indesejáveis ​​durante a cirurgia. Em ambos os casos, a administração da anestesia falha.

Aplicação excessiva de gás venenoso durante a fumigação

De fato mata efetivamente todos os cupins, mas também aumenta muito o risco de envenenar os ocupantes dias após a reentrada na estrutura tratada.

Lembre-se de que não existe antídoto para o envenenamento por gás e isso geralmente resulta em morte. Da mesma forma, se a quantidade de fumigação usada for menor do que a quantidade rotulada conforme necessário, o tratamento não será 100% eficaz.

Na maioria dos casos, os clientes da fumigação nunca saberão se sua fumigação foi bem-sucedida na erradicação dos cupins de forma eficaz, porque os cupins não mortos, param de se alimentar de madeira e, em vez disso, se alimentam das carcaças dos mortos.

O período de consumo da carcaça pode durar meses e, durante esse tempo, não há mais nenhuma matéria fecal da madeira sendo excretada em áreas de infestação anterior para indicar uma infestação ativa.

Após a conclusão do consumo da carcaça da colônia, uma dieta de madeira será retomada e a colônia prosperará para se restabelecer.

A seguir estão os procedimentos detalhados necessários para garantir a fumigação eficaz dos cupins. Todos esses procedimentos devem ser rigorosamente cumpridos por um profissional credenciado de fumigação para diminuir o risco de falha do tratamento.

A fumigação de toda a estrutura para cupins, apresenta alto nível de eficácia quando corretamente aplicada. Os cupins de madeira seca morrem em cerca de 3 dias, quando expostos a níveis adequados de gases venenosos.

Se nenhuma evidência de cupim se tornar visualmente aparente por um período de 16 meses após a fumigação, pode-se presumir com segurança que a fumigação foi eficaz.

Qual é a frequência do processo de fumigação?

É possível esclarecer qualquer frequência deste processo uma vez que o mesmo esteja dentro do procedimento de acordo. 

É a chamada fumigação de métodos de guerra química contra insectos e microrganismos nocivos em produtos agrícolas, especialmente desde o início do século XX. Este método, que ainda hoje é muito necessário e efetivamente utilizado, mudou muito desde os primeiros exemplos.


Serviços de fumigação

A fumigação é um método de controlo químico de insectos e microrganismos nocivos nos produtos agrícolas, especialmente desde o início do século XX. Este método, que ainda hoje é muito necessário e efectivamente utilizado, mudou muito desde os primeiros exemplos.

A fumigação é realizada em diferentes fases de desenvolvimento de todos os insectos, tais como ovos, larvas, pupas e adolescência. Além disso, o método da fumigação é eficaz na destruição de microrganismos que danificam produtos agrícolas tais como fungos, bactérias e nematódeos.

Geralmente, na fumigação, uma certa quantidade de fumigante é administrada num ambiente fechado a uma certa temperatura e humidade para matar todas estas doenças nocivas e mantida no ambiente durante um certo período de tempo. Os fumigantes são produtos químicos tóxicos na forma sólida, líquida ou gasosa.

O extermínio público é definido como gaseamento ou fumigação. Este método é utilizado para limpar vários meios, especialmente produtos de origem animal ou vegetal, de insectos e microrganismos prejudiciais.

Os seguintes factores influenciam a importância desse serviço:

É um método que pode ser aplicado diretamente a produtos considerados prejudiciais.
A capacidade de auto propagação é muito elevada quando aplicada. Pode espalhar-se até aos pontos mais periféricos dos produtos e espalhar-se homogeneamente.

A quantidade de resíduos e odores que restam nos produtos mantém-se dentro de limites aceitáveis.

A utilização de outros métodos de controlo de pragas requer menos mão-de-obra e custos.
É um método eficaz em todas as fases biológicas das pragas.

As principais áreas para a prestação de serviços de fumigação são: armazéns vazios ou cheios, armazéns, navios, contentores, fábricas e produtos armazenados em palhetes ou em sacos debaixo de uma tenda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here