Marcação.  FOTO: GOLDFINCH4EVER / ISTOCK / GETTY IMAGES PLUS / GETTY IMAGES

FOTO: GOLDFINCH4EVER / ISTOCK / GETTY IMAGES PLUS / GETTY IMAGES

Nós perguntamos Profissional de gerenciamento de pragascolunistas e membros do conselho editorial da empresa para compartilhar suas dicas favoritas de inspeção de pulgas e carrapatos. Aqui estão algumas das respostas dos especialistas – incluindo alguns extras que não foram incluídos em nossa edição impressa de março de 2021.

Reserve um minuto para responder à nossa última enquete de uma pergunta sobre este tópico e nos conte suas dicas de inspeção favoritas para pulgas e carrapatos: Enquete do leitor: dicas de inspeção de pulgas e carrapatos

PMP ‘s Conselho Consultivo Editorial e Colaboradores Regulares

Greg Baumann: “Ao inspecionar por pulgas dentro de casa, tire os sapatos ou sapatos e botas e colocar meias brancas grandes demais, enfiando as pernas da calça para dentro. As pulgas sentirão o movimento e você verá facilmente pulgas que tentam pular para comer. Você também terá uma ideia das áreas mais infestadas e poderá procurar a fonte. ”

Michael Broder: “Seja inspecionando em ambientes internos ou externos, não olhe nas áreas abertas e de fácil acesso por onde as pessoas caminham. Pulgas e carrapatos estarão em áreas com muito menos tráfego, sob móveis internos e sob arbustos ou grama alta ao ar livre. ”

Foster Brusca: “Durante o processo de inspeção de pulgas, é importante descobrir detalhes sobre a propriedade e os hábitos do animal de estimação, por exemplo, onde os animais de estimação dormem e convivem, se há caixas para cães ou gatos e camas para animais de estimação. Isso o ajudará a identificar as áreas nas quais você precisa se concentrar ao realizar o tratamento.

“Além disso, caminhar pela propriedade, tanto dentro quanto fora, com seu cliente fornecerá ótimas informações porque eles conhecem suas propriedades melhor do que você. Eles serão capazes de apontar áreas específicas onde os animais de estimação podem descansar, dormir ou ser mantidos durante o dia. ”

Doug Foster: “Ao inspecionar por pulgas dentro de casa, sempre comece com cama para animais de estimação e / ou árvores para gatos onde os animais de estimação descansam e dormem. Procure pulgas adultas ou ‘sujeira’ da pulga. Ao inspecionar por carrapatos ao ar livre, use um arrasto de carrapato e puxe-o através de qualquer vegetação alta ou alta; carrapatos questing irão anexar ao pano. Freqüentemente, você encontrará carrapatos adultos e imaturos dessa maneira, o que verificará a necessidade de tratamento e seu sucesso ”.

Desiree Straubinger, BCE: “Ao inspecionar por pulgas, sempre tenha um toalha branca em seu veículo. Você pode colocar essa toalha no tapete ou na grama e, quando mexer na área ao redor, verá as pulgas pousarem na toalha. ”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here