FOTO: CDC

FOTO: CDC

Se você acha que conhece seus carrapatos, talvez precise pensar novamente.

Muitos profissionais de manejo de pragas ainda não estão familiarizados com o carrapato asiático, que está rapidamente se espalhando pelos Estados Unidos.

Este mês, Profissional de gerenciamento de pragas (PMP) o colunista Mark “Shep” Sheperdigian, BCE, analisa mais de perto Haemaphysalis longicornis. Este carrapato é comum em vários países asiáticos, mas foi detectado pela primeira vez em Nova Jersey em 2017. Desde então, foi encontrado em Arkansas, Connecticut, Delaware, Kentucky, Maryland, Nova York, Carolina do Norte, Ohio, Pensilvânia, Rhode Island, Tennessee, Virgínia e Virgínia Ocidental.

O desafio dessa espécie é que as fêmeas não precisam de um parceiro para se reproduzir e botar ovos. Milhares de carrapatos podem ser encontrados de uma vez na grama ou arbustos, ou em um animal. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças têm mais informações em CDC.gov/ticks/longhorned-tick.

Carrapatos de chifre comprido asiáticos foram encontrados em animais de estimação, rebanhos e pessoas em todo o país. Os entomologistas estão conduzindo pesquisas para aprender mais sobre essa espécie invasora. Fique ligado no PMP, pois acompanharemos e compartilharemos os resultados de suas pesquisas.

Leia a coluna de Shep sobre o carrapato asiático agora: Há um novo carrapato na cidade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here