Se você é natural do Mississippi ou já morou no Mississippi em algum momento de sua vida, provavelmente já viu morcegos voando aqui e ali. A verdade é que cerca de 15 espécies diferentes de morcegos fizeram do Mississippi seu lar. Talvez você tenha encontrado um ou dois morcegos em seu sótão. Você se perguntou como faria com que eles fossem embora? Como eles chegaram lá?

Os morcegos são criaturas noturnas por natureza. Eles geralmente aparecem durante a noite quando está escuro e permanecem até o amanhecer do dia seguinte. É raro avistar um morcego durante o dia, mas pode acontecer. Os morcegos normalmente não atacam os humanos, a menos que sejam ameaçados ou provocados. Eles variam na cor, embora muitos deles sejam escuros. A maioria deles parece ser grande, mas isso se deve às suas asas. Os morcegos têm quase o tamanho de um rato, e isso exclui o megabat que pode ser encontrado em outros países.

Os morcegos são capazes de entrar facilmente em seu espaço de vida sem serem detectados. Quando eles são encontrados, pode ser estressante descobrir o que fazer com eles. Descubra como você pode livrar-se dos morcegos rapidamente e outras respostas a essas perguntas.

Por que há um morcego no meu sótão?

Os morcegos gravitam em torno de temperaturas mais altas para prosperar. Morando no Mississippi, não é de admirar que um morcego tenha encontrado o caminho para o seu sótão. Os sótãos tendem a ser mais quentes porque estão localizados no topo da casa e o calor aumenta. Essas áreas também são mais escuras do que o resto da casa, o que fornece uma cobertura perfeita e sombra que imita o habitat natural de um morcego. Se for uma morcego fêmea, então o sótão é o espaço mais bem protegido para acasalar e procriar.

Como um morcego entrou na minha casa?

Como qualquer outro pequeno mamífero, morcegos pode escalar através de aberturas e pequenos orifícios. As telhas podem se soltar e deixar aberturas para os morcegos entrarem. Se sua casa tiver uma chaminé, os morcegos também podem acessar o interior de sua casa por meio delas. Vias de entrada como essas criam a intrusão perfeita para os morcegos.

Os morcegos mordem?

Embora haja uma espécie de morcego que se alimenta de sangue humano, a maioria dos morcegos tem mais medo de humanos e tende a morder apenas em autodefesa. Morcegos são grandes portadores de raiva. É somente por essa razão que se deve ter cuidado ao manusear ou tentar manusear um morcego selvagem. Uma mordida de morcego pode passar despercebida e você pode não apresentar outros sintomas. Se você for mordido por um morcego, deve procurar um médico.

Como faço para me livrar de um morcego?

Você verificou que na verdade é um morcego que fez do seu sótão a sua casa. Agora você está se perguntando como livrar-se dos morcegos. Aqui você tem duas opções. Manipular o morcego sozinho é desencorajado por causa dos danos que os morcegos representam quando ameaçados. Você também tem a opção altamente recomendada de contratar um especialista em vida selvagem profissional que possa realizar a extração de forma humana.

Se você está querendo um veneno para morcego ou pensando em manusear o morcego sozinho, existem alguns cuidados que devem ser tomados para sua saúde e segurança.

Primeiro, certifique-se de usar o equipamento de proteção adequado. Óculos, luvas resistentes que são difíceis de penetrar, máscaras de ventilação e capas de sapatos funcionam perfeitamente. Este equipamento evita a possibilidade de um morcego atacá-lo durante o trabalho. Se houver matéria fecal que precise ser limpa, suas mãos estão protegidas do contato direto com ela, assim como com seus sapatos. A máscara de ventilação e os óculos de proteção evitam que as toxinas das fezes sejam inaladas e cheguem aos olhos.

Em segundo lugar, use uma toalha ou variante de pano para pegue o morcego. Esta etapa pode ser a mais difícil, pois não há garantia de que o morcego vai se permitir ser pego. A sua presença por si só pode fazer com que um morcego dócil mude para o modo de ataque e comece a voar pelo sótão. Em casos como este, o melhor é sair do sótão.

Um método diferente de se livrar de um morcego rapidamente é usar pesticidas. Existem quantidades limitadas de pesticidas designados para morcegos. Os que estão disponíveis representam um risco para a saúde e são mortais não apenas para os morcegos, mas também para os humanos.

Terceiro, se você optou por capturar o morcego com um pano ou toalha, você pode levá-lo para fora e soltá-lo de volta na natureza. Uma coisa a se notar sobre o uso de venenos para morcegos é que algumas raças de morcegos são animais selvagens protegidos e pode ser ilegal prejudicá-los de qualquer forma.

É Poop de Morcego ou Guano Perigoso?

Depois de extrair o morcego ou morcegos do sótão, faça uma varredura completa do sótão para guano de morcego, ou cocô de morcego. Secos, esses excrementos são perigosos para a saúde e tóxicos. Você deseja umedecer o guano com um agente clareador misturado com água. Retire o guano de morcego com toalhas de papel que podem ser jogadas fora e jogue-o fora. Continue até que o sótão esteja completamente limpo da existência de morcegos.

Proteja sua casa contra futuras invasões de morcegos

Respiradouros, pequenas aberturas nas paredes, telhas soltas e chaminés são algumas maneiras pelas quais os morcegos podem entrar em uma casa. Spackling buracos é uma maneira infalível de prevenir essas criaturas aladas.

Agendar uma data e hora para a inspeção e solução do telhado é um investimento inteligente no caso de telhas soltas. Bloqueie ou feche as aberturas quando não estiverem em uso. Essas são apenas algumas medidas preventivas que você pode tomar para proteger sua casa contra a invasão de morcegos.

Contrate um Exterminador Profissional de Vida Selvagem – Synergy²

Já foi discutido que lidar com um morcego pessoalmente pode levar a consequências desastrosas. Se você preferir que outra pessoa assuma, chame um especialista treinado para livrar-se dos morcegos bem e com cuidado. Mesmo que você não consiga identificar as espécies de bastão habitando seu sótão, um profissional pode concluir a espécie e determinar se ela está listada como parte da lista de espécies ameaçadas de extinção no Mississippi.

Synergy² Pest Control Jackson MS

Se você está procurando a equipe certa para lidar com o problema para você, Sinergia² está aqui para ajudar. Prestamos serviços de confiança em toda a área, por isso contacte-nos para o melhores serviços de controle de pragas ao redor.

Sinta-se à vontade para ler mais sobre nós e decida se Synergy² é a empresa certa para você. Acabamos 270 avaliações cinco estrelas do Google por serviço de controle de pragas na área metropolitana de Jackson (Jackson/Madison/Brandon/Ridgeland) Confira nossas revisões de localização mais recentes para serviço de controle de pragas em Jackson, MS aqui em Controle de pragas Synergy² Jackson!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here