As aranhas também são chamadas de aracnídeos e adquiriram uma reputação terrível ao longo das décadas. Muitas pessoas associam essas criaturas a mordidas venenosas, casas assustadoras e outras coisas desagradáveis.

No entanto, a verdade é que a maioria das aranhas não causa muito dano às pessoas ao seu redor, exceto por aranhas marrons reclusas e aranhas viúvas negras. Mesmo assim, todos aranhas são conhecidos por teias giratórias, o que pode fazer com que seu escritório ou casa no Mississippi pareça descuidado e, em alguns casos, pode até ser um risco de incêndio.

É por isso que é imperativo remover essas teias e garantir que tais teia de aranha não volte para sua casa. No entanto, isso pode ser complicado, e é por isso que descrevemos algumas dicas para ajudar a tornar esse processo mais fácil. Continue lendo para saber mais.

Como remover teias de aranha e teias de aranha

Se você encontrou algum teia de aranha em sua casa ou escritório, você sabe que eles são fáceis de remover. Tudo que você precisa é de um aspirador de pó com um acessório de mangueira ou uma vassoura. Você pode remover esses teia de aranha uma vez que você está armado com uma dessas ferramentas de limpeza. Não há muito para isso.

No entanto, você pode encontrar alguns problemas inesperados ao tentar remover essas teias de aranha. Um exemplo disso pode ser que você esteja removendo uma teia de um teto de pipoca. A seda encontrada nessas teias de aranha é conhecida por ser extremamente adesiva e robusta, o que pode dificultar a extração da seda de superfícies irregulares.

Nesses casos, você pode usar uma fita adesiva confiável (com o lado adesivo voltado para fora) e prendê-la a um rolo de pintura para remover essa fita. Isso é tão desafiador quanto é provável que seja ao remover teias de superfícies irregulares.

Também temos uma dica útil quando removendo teias de aranha com uma vassoura. Pela nossa experiência, descobrimos que levantar suavemente a teia da superfície com uma vassoura funciona melhor do que varrê-la completamente.

Como você pode manter as aranhas longe?

Agora que você removeu todas as teias de aranha de sua casa ou escritório, seu próximo passo seria impedir que essas decorações indesejadas apareçam novamente. A melhor maneira de evitar isso é removendo a fonte dessas teias, que são as aranhas que continuam girando.

No entanto, gostaríamos de afirmar que as aranhas não venenosas são benéficas para muitos ambientes, portanto, remover completamente essas criaturas de sua casa pode não ser a melhor opção. Isso ocorre porque as aranhas comem muitos insetos que normalmente incomodam proprietários de casas e trabalhadores de escritório.

No entanto, você pode estar determinado a viver ou trabalhar em um ambiente livre de aranhas. Se este for o caso, existe um método humano de remover essas aranhas não perigosas.

Tudo o que você precisa fazer é cobrir a aranha com uma jarra ou copo. Depois de fazer isso, você pode deslizar um pedaço de papelão ou papel por baixo desse vidro ou jarra. Caminhe com este frasco e papelão firmemente no lugar e leve-o para longe de seu prédio de escritórios ou casa no Mississippi e liberte-o.

Dicas para evitar teias de aranha em sua casa

Parte de sua missão já foi concluída por se livrar de qualquer aranha e webs existentes que podem estar em seu escritório ou em casa no Mississippi. No entanto, a outra parte da missão é impedir que qualquer uma dessas teias apareça no futuro.

Felizmente, existem vários métodos que você pode usar para evitar que essas aranhas retornem ao seu escritório ou casa no Mississippi. Aqui estão nossas principais dicas:

#1 Mantenha um cronograma de limpeza regular

Você pode facilmente se livrar das aranhas aspirando ou espanando regularmente. Aspirar é especialmente crucial porque ajuda a remover quaisquer ninfas e ovos de aranha enquanto gerencia quaisquer teias de aranha feias.

#2 Selar janelas e rachaduras

Talvez você não precise remover nenhum teia de aranha se você tomar precauções que impeçam as aranhas de entrar em sua casa e tecer teias em primeiro lugar. Impedir que o problema aconteça é muito mais fácil. Um método de fazer isso é selar todas as janelas ou rachaduras em seu prédio de escritórios ou em casa.

Além disso, você também pode garantir que as telas das janelas estejam em bom estado e se encaixem perfeitamente nas molduras das janelas. Isso ajuda a garantir que as aranhas permaneçam fora desse espaço. Ou seja, essas criaturas irritantes não têm a oportunidade de começar a tecer suas teias.

#3 Mantenha um espaço organizado e limpo

Pilhas caóticas e espaços desordenados oferecem uma excelente fonte de abrigo que as aranhas não conseguem resistir. É por isso que você deve garantir que seu escritório ou casa no Mississippi esteja livre dessa desordem e tenha tudo o que você precisa bem organizado e armazenado. Isso permitirá que você mantenha seu espaço limpo e livre de quaisquer oportunidades de aninhamento.

#4 Desligue qualquer excesso de luzes

A maioria dos insetos é atraída por ambientes claros. Normalmente, é por isso que você vê toneladas de insetos se reunindo em torno de sua antiga luz externa da varanda. No entanto, o que você pode não perceber é que as aranhas são atraídas por insetos. Ou seja, essa reunião de insetos em torno de uma fonte de luz é como um bufê à vontade para essas aranhas traquinas.

Assim, se a iluminação externa é algo que você não pode prescindir, você deve tentar manter essas lâmpadas e luminárias longe de suas portas. Além disso, você também pode decidir alterar a frequência dessas luminárias para diminuir o brilho. Isso ajuda a atrair menos insetos.

Embrulhando-o

Depois de seguir nosso guia completo para remover esses teia de aranha em sua casa no Mississippi, você deve ser capaz de manter esses aracnídeos traquinas fora de sua casa e impedir que essas teias de seda se formem.

No entanto, mesmo depois de tomar as medidas necessárias para evitar a formação de teias de aranha em sua propriedade, seu problema de pragas pode não ser resolvido imediatamente. Nesse caso, talvez seja hora de entrar em contato com um profissional de controle de pragas, como nós, para ajudar a desenvolver um plano personalizado de remoção e prevenção para garantir que sua casa no Mississippi permaneça livre de teias de aranha.

Se você está procurando a equipe certa para lidar com o problema para você, Sinergia² está aqui para ajudar. Nós fornecemos serviços confiáveis ​​em toda a área, então entre em contato conosco para o melhores serviços de controle de pragas ao redor.

Fique a vontade para ler mais sobre nós e decida se a Synergy² é a empresa certa para você. Nós terminamos 270 avaliações de cinco estrelas do Google para serviço de controle de pragas na área metropolitana de Jackson (Jackson/Madison/Brandon/Ridgeland). Confira nossas mais recentes avaliações de localização para serviço de controle de pragas em JacksonMS aqui em Synergy² Jackson Controle de Pragas!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here