Quando você percebe excrementos de animais em sua casa, seu primeiro pensamento é que você tem camundongos ou ratos em sua casa. No entanto, nem sempre é esse o caso, pois muitos outros tipos de pragas de animais adoram tornar sua casa deles quando têm metade da chance, como os esquilos. Além de mastigar fios e isolamento, eles constroem ninhos, roem seu tapume e roem sua madeira; excrementos de esquilos e ratos também representam um perigo para a saúde. Uma invasão de pragas nunca é boa para sua casa ou sua saúde.

À medida que seus excrementos secam, eles se transformam em pó, e esse pó circula no ar de sua casa. Às vezes, seus excrementos contêm patógenos como leptospirose e salmonelose. Neste post, discutiremos as diferenças entre cocô de esquilo e rato para que você possa identificar melhor os excrementos no futuro.

Cor

Enquanto fezes de rato e esquilo parecem muito semelhantes em um olhar casual, cada um tem cores e texturas diferentes. Os excrementos de ratos são quase pretos, enquanto as fezes de esquilos são mais pálidas devido às suas dietas. Enquanto as fezes de esquilo são marrom-escuras no início, elas se tornam mais claras com o tempo, enquanto as fezes de rato não ficam mais claras com o tempo e permanecem
Sombrio.

Localização

Você pode encontrar excrementos de esquilo em lugares altos, como sótãos e forros, enquanto ratos deixam excrementos em sótãos, porões ou outras áreas de sua casa. Ao que os proprietários podem atestar, os ratos não têm um local específico onde deixam os excrementos. Quando se trata de
esquilos, eles são mais discretos e preferem deixar seus excrementos em locais onde encontram conforto e nas áreas por onde passam.

Forma

A forma das fezes é outra indicação de qual praga está em sua casa. As fezes de rato são lisas e oblongas com extremidades pontiagudas, mas as fezes de esquilo são arredondadas na extremidade, permanecem niveladas na superfície e têm a forma de um barril. Os excrementos de ratos têm um meio mais grosso, enquanto os excrementos de esquilos são mais macios.

Tamanho

Esquilos têm excrementos maiores do que ratos e camundongos. Excrementos de rato têm cerca de 1/4 de polegada de espessura e em qualquer lugar entre ½ ”e ¾” polegadas de comprimento, enquanto os excrementos de esquilo têm 1/8″ de diâmetro e estão em qualquer lugar entre 3/8″ a uma polegada de comprimento.

Embora seja mais provável que você encontre excrementos de ratos com mais frequência do que excrementos de esquilos, cuide das invasões de pragas o mais rápido possível. Synergy² está aqui para você quando você mais precisa de nós, e oferecemos soluções para esquilos, percevejos, ratos, abelhas e muito mais no
Madison, Mississippi, área. Com nossa experiência como uma empresa familiar e operada de controle de pragas e vida selvagem, garantimos sua satisfação com nossos serviços personalizáveis.

Contate-Nos hoje para um orçamento e agende um horário para remover seus convidados indesejados.

Synergy² Controle de Pragas Jackson MS

Se você está procurando a equipe certa para lidar com o problema para você, Sinergia² está aqui para ajudar. Nós fornecemos serviços confiáveis ​​em toda a área, então entre em contato conosco para o melhores serviços de controle de pragas ao redor.

Fique a vontade para ler mais sobre nós e decida se a Synergy² é a empresa certa para você. Nós terminamos 350 avaliações de cinco estrelas do Google por serviço de controle de pragas na área metropolitana de Jackson (Jackson/Madison/Brandon/Ridgeland). Confira nossas mais recentes avaliações de localização para serviço de controle de pragas em JacksonMS aqui em Synergy² Jackson Controle de Pragas!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here