A faculdade pode ser um momento emocionante, mas também pode ser um pouco agitado. Entre as aulas, estudando e socializando, é fácil esquecer algumas das outras coisas que você precisa cuidar. Uma dessas coisas é o controle de pragas. Pragas como ratos, baratas e aranhas podem rapidamente se tornar um incômodo se não forem tratadas adequadamente. Neste post do blog, discutiremos 10 dicas de controle de pragas para estudantes universitários!

1) Faça uma verificação completa!

Embora os percevejos geralmente não transmitam doenças, eles podem causar uma variedade de problemas de saúde. Se você suspeitar que tem pragas no dormitório, veja o que você pode fazer para confirmar a presença delas.

Primeiro, verifique o colchão e a roupa de cama em busca de manchas ou manchas escuras. Estes podem ser excrementos de percevejos ou sangue de refeições anteriores. Em seguida, procure pequenos insetos acastanhados escondidos em vários lugares ao redor de sua cama. Por fim, pergunte aos seus colegas de quarto se eles estão enfrentando sintomas semelhantes. Se você encontrar insetos em seu quarto, entre em contato com seu RA ou diretor do salão para obter ajuda para se livrar deles.

2) Mantenha as coisas secas

Para manter as pragas fora do seu dormitório, é importante manter tudo seco. Isso significa limpar derramamentos imediatamente e não deixar comida ou água de fora. Se você tiver um, esvazie a lixeira regularmente e aspire o chão com frequência. Você também deve evitar manter qualquer alimento em seu quarto que não precise ser refrigerado.

3) Leia sobre controle de pragas

Os sites de serviços de redação podem ser um ótimo recurso para estudantes que procuram informações sobre as melhores práticas de controle de pragas. Pela leitura revisões do serviço de redação, os alunos podem aprender sobre as várias opções disponíveis para eles e tomar uma decisão informada sobre qual é a melhor para suas necessidades. Conversar com um autor que escreve sobre tópicos de controle de pragas pode dar aos alunos uma melhor compreensão dos prós e contras de cada método.

4) Leve o lixo para fora com frequência

Como estudante universitário, você provavelmente descobrirá que gera muito lixo. Sejam recipientes para viagem, garrafas de cerveja vazias ou livros usados, tudo isso precisa ir para algum lugar. E enquanto seu primeiro instinto pode ser apenas deixar tudo no seu quarto e esquecer, essa não é a melhor ideia. Em primeiro lugar, é feio e pode fazer seu espaço parecer confuso e apertado. Mas o mais importante, pode atrair insetos e outras pragas. Então, qual é a solução?

A melhor coisa a fazer é tirar o lixo regularmente. Esvazie sua lixeira a cada poucos dias e, se tiver itens grandes que precisam ser descartados, coloque-os na lixeira em vez de deixá-los no quarto.

5) Certifique-se de limpar ..depois de si mesmo

A melhor maneira de evitar problemas de pragas é limpar depois de si mesmo. Isso significa tirar o lixo regularmente, limpar os derramamentos imediatamente e armazenar os alimentos em recipientes herméticos. Além disso, é importante manter o seu espaço de vida arrumado. Arrumar a cama todos os dias e lavar a roupa regularmente ajudará a criar um ambiente limpo que as pragas têm menos probabilidade de invadir.

6) Atenção! Desordem!

Desordem. É algo que segue a maioria de nós ao longo de nossas vidas. Mesmo quando tentamos manter nossos espaços limpos e organizados, inevitavelmente há sempre alguns (ou mais) itens que parecem resistir a serem colocados em seus devidos lugares. E embora um pouco de desordem possa não parecer grande coisa, na verdade pode atrair pragas.

Estudantes universitários são especialmente vulneráveis ​​a problemas de pragas, pois muitas vezes vivem próximos a outros estudantes e podem não ter tempo ou recursos para manter seus dormitórios limpos. Ao estar ciente do potencial de pragas e tomar medidas para manter seu quarto limpo e livre de desordem, você pode ajudar a evitar um problema de pragas.

7) Mantenha os insetos fora do seu dormitório

Infelizmente, é muito fácil trazer insetos para sua casa sem nem perceber. Por exemplo, se você mora em um apartamento, pode estar rastreando bugs do lado de fora sem perceber. Ou, se você tem um animal de estimação, seu amigo peludo pode estar carregando alguns convidados indesejados para dentro de casa. Existem alguns passos simples que você pode tomar para evitar que os insetos se instalem em sua casa. Certifique-se de manter os alimentos armazenados em recipientes selados e evite deixar migalhas ao redor. Você também deve aspirar regularmente e selar quaisquer aberturas onde insetos ou pragas possam entrar.

Conclusão

Seguindo essas dicas simples, você pode evitar que as pragas se tornem um problema em sua casa. Se você mora em um dormitório ou em um apartamento, tomar medidas para manter seu espaço limpo e livre de desordem ajudará bastante a manter as pragas afastadas. E se você se deparar com um problema de pragas, há muitos recursos disponíveis para ajudar.

Synergy² Controle de Pragas Jackson MS

Se você está procurando a equipe certa para lidar com o problema para você, Sinergia² está aqui para ajudar. Nós fornecemos serviços confiáveis ​​em toda a área, então entre em contato conosco para o melhores serviços de controle de pragas ao redor.

Fique a vontade para ler mais sobre nós e decida se a Synergy² é a empresa certa para você. Nós terminamos 350 avaliações de cinco estrelas do Google por serviço de controle de pragas na área metropolitana de Jackson (Jackson/Madison/Brandon/Ridgeland). Confira nossas mais recentes avaliações de localização para serviço de controle de pragas em JacksonMS aqui em Synergy² Jackson Controle de Pragas!

Sobre o autor da postagem

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here