Geralmente é uma ideia horrível encontrar uma barata em sua casa, mas e se você encontrar uma branca? As baratas brancas são mais problemáticas do que qualquer outra barata, ou são tão assustadoras? Não, eles não são mais arriscados de forma alguma. Essas baratas supostamente albinas, de onde vêm? O que indica para você se você vê um em casa? Vamos descobrir.

Perguntas frequentes comuns sobre baratas brancas

1. É um barata branca venenosa?

2.barata dubia branca?

3.Barata com manchas brancas?

4.Barata com mancha branca nas costas?

5.O que significa uma barata branca?

O que é uma barata branca?

OK, então você os viu, mas o que eles são exatamente? São criaturinhas brancas que saem no verão — e estão por toda parte. E você certamente está se perguntando o que fazer. Eles são chamados de baratas brancas porque é exatamente isso que sua espécie é: Rhinotermes sp. As baratas brancas são a praga doméstica mais comum nos Estados Unidos. São insetos resistentes, capazes de sobreviver a extremos de calor e umidade e normalmente prosperam em climas quentes e úmidos.

Uma criatura livre de exoesqueleto conhecida como “barata branca” é simplesmente uma barata. Você verá o novo exoesqueleto abaixo. O novo exoesqueleto é branco e maleável, com textura suave. Eles perdem a maior parte de sua pigmentação, que precisa ser restaurada, e esse processo leva muito tempo. Esta barata de aparência estranha não é uma espécie nova, apesar de parecer uma. A fase branca pode durar de alguns minutos a várias horas.

“Instar” é o termo usado para descrever o processo de muda da barata. As baratas brancas são mais prevalentes do que você imagina, porque as baratas maduras passaram por esse processo de muda várias vezes. Sua capacidade de se misturar ao fundo os torna mais difíceis de detectar neste estágio.

Barata Albina

Você já ouviu falar das baratas – aquelas pestinhas sorrateiras que se escondem durante o dia e saem à noite para se banquetear com o lixo. Acontece, no entanto, que as espécies de baratas encontradas na Índia são diferentes das comuns encontradas nos EUA. A barata albina, como o próprio nome sugere, é branca em vez do preto usual. Os cientistas não sabem ao certo o porquê, mas provavelmente não é resultado de poluição ou pesticidas.

As baratas albinas são membros da ordem de baratas Blattaria. Sua classificação como “albino” significa que eles não têm pigmentação em seu corpo. Isso pode não parecer tão ruim, mas para as baratas, a falta de pigmentação significa que elas são suscetíveis a queimaduras solares, tornando-as mais suscetíveis a doenças como queratose, que é a pele áspera e seca. Se o albinismo é natural ou implantado está em debate. Acredita-se que o albinismo em baratas seja natural.

O que torna as baratas brancas?

Você já reparou como as baratas podem ser coloridas? As baratas vêm em diferentes formas e tamanhos, e as cores e padrões são únicos para cada espécie. A variedade é tão incrível que os cientistas classificam as espécies de baratas com base em seus padrões de pigmento. Mas por que as baratas são brancas?

Todos nós já vimos isso: uma barata que parece ser branca. Por que pode ter essa cor incomum? As baratas vêm em uma ampla gama de cores, mas as que parecem brancas tendem a ser baratas albinas. As baratas albinas têm corpos brancos e olhos negros e não possuem a maioria das cores do corpo normalmente encontradas na maioria das baratas. As baratas albinas têm a variação genética mais distante de qualquer animal do planeta.

Baratas brancas: por que não vi mais delas?

As baratas brancas são um centavo uma dúzia. Errado. As empresas de controle de pragas dizem que, apesar do aumento do número de chamadas que receberam, os avistamentos de baratas brancas estão em baixa. Então, por que eu não vi mais deles?

As baratas brancas são pragas menos glamourosas que podem entrar em contato com sua casa ou empresa, mas são comuns. As baratas brancas são maiores do que a barata típica e têm um corpo translúcido. Eles são geralmente bege ou marrom claro e podem ser confundidos com percevejos. As baratas brancas são mais ativas à noite e tendem a se esconder durante o dia.

As baratas brancas são perigosas?

Quando você pensa em pragas domésticas, provavelmente pensa em aranhas, camundongos, ratos e baratas, mas não em baratas brancas. Mas eles são perigosos? Eles estão coçando? Eles são venenosos?

Para onde quer que você olhe, as pessoas estão falando sobre baratas brancas. Eles aparecem em todos os lugares – em residências, escritórios, hospitais, escolas, restaurantes e lojas de varejo. Então, as baratas brancas são perigosas? Felizmente, tão pouco se sabe sobre a biologia e o comportamento das baratas brancas que é difícil dizer quais riscos à saúde elas podem apresentar aos humanos.

As baratas brancas são o tipo mais comum de barata encontrada em residências. Como eles são comuns, você pode supor que eles são inofensivos. Mas, na realidade, as baratas brancas carregam uma doença perigosa chamada hantavírus. A febre hemorrágica causada pelo hantavírus causa sangramento nos pulmões, estômago e cérebro e pode levar à morte em cerca de 20% dos casos.

Como prevenir baratas brancas

As baratas podem ser um incômodo indesejável e podem tornar qualquer casa uma zona proibida. Se você tiver um problema sério com baratas, talvez seja necessário chamar um exterminador profissional, que é uma opção cara. No entanto, você pode evitar que as baratas montem uma casa em primeiro lugar, e este artigo ajudará a ensinar algumas técnicas de prevenção.

As baratas são notoriamente difíceis de se livrar, e é por causa de onde elas gostam de se estabelecer: lugares escuros e úmidos, como sua cozinha, banheiro ou porão. Uma das maneiras mais comuns pelas quais as pessoas tentam matar baratas é por meio de pesticidas, que podem matar baratas e ovos de moscas, bem como crianças, adultos e animais de estimação. Mas, se você é mais eco-consciente do que não, pode optar por uma abordagem mais natural.

Jackson MS Exterminador

As infestações de baratas brancas são um problema comum e, se você tiver baratas brancas em sua casa, livrar-se delas não pode ser uma tarefa fácil. As baratas são notoriamente difíceis de matar, e os proprietários geralmente recorrem a soluções do tipo “faça você mesmo” que geralmente não funcionam. O segredo para se livrar das baratas para o bem é ter uma empresa profissional de controle de pragas como a Synergy Pest para dar uma olhada.

Synergy² Controle de Pragas Jackson MS

Se você está procurando a equipe certa para lidar com o problema para você, Sinergia² está aqui para ajudar. Nós fornecemos serviços confiáveis ​​em toda a área, então entre em contato conosco para o melhores serviços de controle de pragas ao redor.

Fique a vontade para ler mais sobre nós e decida se a Synergy² é a empresa certa para você. Nós terminamos 350 avaliações de cinco estrelas do Google por serviço de controle de pragas na área metropolitana de Jackson (Jackson/Madison/Brandon/Ridgeland). Confira nossas mais recentes avaliações de localização para serviço de controle de pragas em JacksonMS aqui em Synergy² Jackson Controle de Pragas!

Sobre o autor da postagem

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here