Você está pensando em comprar uma casa? Não importa o quão avançado você esteja no processo, você provavelmente começou a perceber que todas as despesas extras que acompanham a compra de uma casa podem realmente aumentar. Entre a avaliação, a inspeção da casa e outras taxas diversas, você pode estar se sentindo um pouco sobrecarregado com a quantidade de dinheiro que deve desembolsar de repente. É perfeitamente normal procurar oportunidades de economia, mas é fundamental garantir que essas economias não o deixem vulnerável a riscos que equivalem a gastos evitáveis.

Um perigo potencial que muitas vezes é esquecido são as pragas. A maioria dos proprietários está muito familiarizada com pragas domésticas comuns, como formigas, aranhas e baratas. Mas existem pragas muito mais traiçoeiras por aí que podem causar sérios danos à sua casa e à sua carteira, e se você pular uma inspeção de pragas durante o processo de compra da casa, será totalmente responsável por quaisquer pragas que forem descobertas no futuro. Você sabe por que não deve pular uma inspeção residencial e, depois de aprender sobre infestação de pragas, verá que a mesma lógica se aplica a pular uma inspeção de pragas.

Os perigos de pular uma inspeção de pragas

Os riscos de pular uma inspeção de pragas são numerosos. Em primeiro lugar, as pragas podem causar sérios danos à sua casa. Em alguns casos, eles podem até tornar a casa inabitável e exigir custos remediação de pragas em casa. É por isso que é tão importante certificar-se de que sua casa seja inspecionada quanto a pragas antes de fechá-la.

Outra razão pela qual você deve fazer uma inspeção de pragas é que as pragas podem representar um sério risco à saúde para você e sua família. Algumas pragas, como roedores, podem transmitir doenças que podem ser transmitidas aos seres humanos. Outros, como cupins, podem causar sérios danos à estrutura da sua casa; se não for atendida, sua casa pode eventualmente desmoronar.

Finalmente, mesmo que não haja preocupações de saúde ou segurança, as pragas ainda podem ser um grande aborrecimento. Ninguém quer lidar com formigas ou baratas em sua casa. Fazer uma inspeção de pragas garantirá que não haja surpresas indesejadas em sua nova casa.

O que esperar de uma inspeção de pragas

Uma inspeção típica de pragas dura cerca de uma hora. O inspetor percorrerá toda a sua casa, procurando por quaisquer sinais de pragas. Eles também procurarão por qualquer dano causado por pragas.

Se o inspetor encontrar algum sinal de pragas, ele fornecerá um relatório detalhando o que encontrou e o que precisa ser feito para corrigir o problema. Em alguns casos, as pragas podem ser removidas sem causar grandes danos. No entanto, em outros casos, as pragas podem ter causado danos extensos que precisarão ser reparados.

Se as pragas forem descobertas e você ainda estiver interessado em comprar a casa, trazer o conhecimento de uma infestação para a mesa de negociações pode levar a concessões por parte do vendedor. Por exemplo, o vendedor pode incluir uma provisão para serviços de extermínio nos custos de fechamento. Certifique-se de fazer perguntas e discuta as descobertas do seu especialista em controle de pragas para resolver seu problema de pragas ou evitar um no futuro.

Preparando-se para uma inspeção de pragas

Se você está planejando fazer uma inspeção de pragas, há algumas coisas que você pode fazer para se preparar. Em primeiro lugar, é importante limpar qualquer desordem da casa. Isso dará ao inspetor um caminho claro e facilitará a localização de quaisquer sinais de pragas.

Em segundo lugar, é uma boa ideia estar presente durante a inspeção de pragas. Dessa forma, você pode fazer perguntas e obter esclarecimentos sobre qualquer coisa que não entenda. No entanto, você deve manter seus animais de estimação – e os animais de estimação do vendedor – longe durante a inspeção. Se possível, coloque-os em uma sala separada. Isso ajudará a manter o inspetor seguro e permitirá que ele faça seu trabalho de forma mais eficaz.

Comprar uma casa é um grande investimento, e é importante proteger esse investimento fazendo uma inspeção de pragas antes de fechar a propriedade. As pragas podem causar sérios danos à sua casa e representar um risco à saúde para você e sua família.

Tem Pragas?

Se você encontrar pragas em sua casa, a primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato com um exterminador profissional. Eles serão capazes de remover com segurança e eficácia as pragas de sua casa. Você também deve tomar medidas para evitar que as pragas voltem. Isso pode incluir selar quaisquer rachaduras ou fendas por onde eles possam entrar, remover quaisquer fontes de alimentos que possam atraí-los e manter sua casa limpa e livre de desordem.

Você também deve entrar em contato com a companhia de seguros do seu proprietário. Pragas podem causar muitos danos, e você pode estar coberto por alguns dos reparos. No entanto, é importante verificar com sua seguradora para ver o que é e o que não é coberto.

Livre de pragas é o jeito de ser

Se você está comprando uma casa, sabe que uma inspeção residencial é crucial. Com riscos semelhantes envolvidos em pular uma inspeção de pragas, também deve ser um acéfalo. As pragas podem ser um problema sério, tanto para sua casa quanto para sua saúde. É por isso que é tão importante fazer uma inspeção de pragas antes de fechar uma casa. Uma inspeção de pragas pode revelar quaisquer problemas potenciais para que você possa resolvê-los antes que se tornem um grande problema. Certifique-se de fazer perguntas e obter esclarecimentos se encontrar pragas em sua casa para que possa tomar medidas para resolver o problema – e evite lidar com isso novamente no futuro!

Synergy² Controle de Pragas Jackson MS

Se você está procurando a equipe certa para lidar com o problema para você, Sinergia² está aqui para ajudar. Nós fornecemos serviços confiáveis ​​em toda a área, então entre em contato conosco para o melhores serviços de controle de pragas ao redor.

Fique a vontade para ler mais sobre nós e decida se a Synergy² é a empresa certa para você. Nós terminamos 350 avaliações de cinco estrelas do Google por serviço de controle de pragas na área metropolitana de Jackson (Jackson/Madison/Brandon/Ridgeland). Confira nossas mais recentes avaliações de localização para serviço de controle de pragas em JacksonMS aqui em Synergy² Jackson Controle de Pragas!

Sobre o autor da postagem

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here