Mais sobre insetos perigosos
Os pequenos, insetos perigosos, provam que o tamanho não é um documento, pois podem ter uma das picadas mais perigosas, causando fortes dores ou transmitindo doenças e até matando a vítima.
Ser maior nem sempre é melhor, e esses minúsculos insetos são uma das picadas mais perigosas, seja por causa da dor intensa, seja porque transmitem doenças. Portanto, algumas picadas de insetos podem levar à morte em um curto período de tempo sem tratamento adequado. Portanto não evite em contratar uma boa empresa de desinsetização.
Insetos, mosquitos, escorpiões, abelhas, cobras, aranhas, polvos, caracóis: se algum destes cruzarem o seu caminho, evite-os. São os animais ou insetos mais perigosos do mundo
por Murilo Roncolato
No reino animal, nem sempre os maiores vencem. A luta evolutiva pela sobrevivência tornou possível observar animais de alguns centímetros de altura que derrubaram outros do meu tamanho e do seu tamanho. A maior conquista da natureza foi dar a esses animais a habilidade de criar uma arma mortal que caberia dentro de seus corpos: o veneno.
Os pequenos podem ser muito Insetos perigosos e provam que o tamanho não é um documento, pois podem ter uma das picadas mais perigosas, quer pela dor intensa, quer porque podem transmitir doenças e até matar a sua vítima.
Veja esta lista das 11 opções de insetos mais perigosos do mundo.
12 °. Insetos perigosos Palestine Yellow Scorpion
Palestine Yellow Scorpion (Leiurus quinquestriatus), gentilmente chamado Deathstalker, habita ambientes desérticos e é um dos escorpiões venenosos, insetos perigosos, causando febres severas, convulsões, paralisia e até morte, sempre de acordo com sua saúde e a idade da vítima (crianças e idosos são mais suscetíveis). Ele mede entre 5 e 10 centímetros e é comum em partes da África e da Ásia. O veneno é composto por um composto de elementos neurotóxicos que não são fatais por serem injetados em humanos em pequenas doses, mas que podem causar pancreatite e edema pulmonar em pacientes alérgicos.
11 °. Insetos perigosos Armadeira aranha
Phoneutria nigriventer, palavra vinda do grego, que significa Aranha assassino, portanto da pra ver que esta aranha é um dos insetos perigosos a se tomar cuidado. A Aranha Armadeira faz jus ao apelido. É visto como a aranha mais perigosa e venenosa do mundo e certamente um dos animais mais agressivos, principalmente quando está em perigo. Facilmente encontrada no Brasil, a Armadeira pode atingir até 16 cm com a extensão das pernas. Aqui na área ele é responsável pela maioria dos acidentes envolvendo aracnídeos e supera o igualmente pequeno e perigoso Veneno da Viúva Negra e Aranha Marrom – mas difere em sua agilidade, sua bravura (no perigo sempre enfrenta aqueles que o ameaçam), seu veneno forte e sua postura de ataque ou defensiva, em que a aranha levanta as patas dianteiras e os braços, salta e esfaqueia várias vezes o atacante ou a vítima. Não construindo uma rede, eles tendem a andar atrás de uma casa improvisada (daí o nome errante em inglês, que significa errante) e se esconder em bananeiras ou em casas, em sapatos, armários, etc.
* 100006 * Se for o veneno é liberado, afeta o sistema nervoso e a vítima sente dores terríveis, pode causar taquicardia, aumento da pressão arterial, visão turva, vômito, diarreia, edema pulmonar e hiperglicemia. A vítima morre em aproximadamente 1 hora. Curiosamente, um dos ingredientes do veneno tem um efeito embaraçoso em homens que têm uma ereção que pode durar mais de quatro horas. Se ele sobreviver, a vítima pode ter problemas de impotência no futuro.
10 °. Formiga cabo-verdiana:
É a maior de todas as famílias de formigas de insetos perigosos do mundo. Eles são encontrados principalmente em florestas tropicais na Nicarágua e Paraguai. Conhecidas como formigas-bala porque sua picada pode chegar a doer até 30 vezes mais do que a picadas das vespas e das abelhas. Verifica-se que a vítima sente a mesma dor de um tiro.
9 °. Insetos perigosos Oestridae:
As larvas desses, insetos perigosos, são parasitas internos de mamíferos. Infelizmente, larvas perigosas também vivem sob a pele humana em áreas subdérmicas por mais de 60 dias e têm efeitos terríveis. Eles são encontrados a maior parte no continente América do Sul e América Central. É possível sentir o movimento das larvas sob a pele e, quando as larvas acabam de se desenvolver, elas deixam o corpo.
8 °. Siphonaptera:
Lista de verificação de seleção dos 10 insetos mais perigosos do mundo
As pulgas são parasitas externos que sugam o sangue do corpo de humanos e animais de todos os tipos. Eles também produzem coceira, e os mais jovens podem consumir sangue até 15 vezes seu peso corporal total. As picadas coçam muito e podem causar infecções.
7 °. Formiga lava-pés:
Espécies agressivas de formigas são responsáveis por picadas dolorosas em humanos e animais. A pústula branca causada por queimação e ardência dura semanas. O veneno também causa vários problemas de pele, cria uma reação alérgica.
6 °. Triatomíneos:
Os membros dos Triatomíneos, barbeiros, crescem sugando o sangue de vertebrados. Eles também espalham um parasita conhecido como Trypanosoma cruzi. A picada desse inseto causa mudanças instantâneas no corpo, causando vergões, erupções cutâneas e matando 12.000 pessoas a cada ano.
5 °. Vespa gigante japonesa:
A maior vespa do mundo, pode crescer até 5 polegadas. O veneno desse inseto desencadeia uma reação alérgica e dissolve o tecido em pouco tempo. A picada repetida de um grupo de vespas também leva à morte. Até 40 mortes são registradas anualmente a partir desta picada de vespa.
4. Moscas TseTse:
A mosca TseTse é o inseto picante mais mortal que é nativo da África. A principal fonte de alimentação deles é de sangue de animais vertebrados. Esses insetos extremamente perigosos injetam toxinas poderosas em cada cabelo.
3 ° Abelhas assassinas:
As abelhas assassinas estão entre os insetos mais agressivos e dominantes do mundo. O grupo segue a vítima por mais de 1 milha e ataca como um grupo com mordidas repetitivas que visam principalmente o rosto e os olhos humanos.
2. Dorylus:
Cada colônia desta formiga tem até 22 milhões de membros, é a maior colônia em comparação com qualquer outro inseto do mundo. Eles geralmente matam milhares de animais diferentes em um único ataque. Eles feriram repetidamente animais e pessoas com mandíbulas fortes.
1. Mosquitos:
Os mosquitos são dos, insetos perigosos, mais perigosas que tem no mundo. O inseto mortal causa 1 milhão de mortes por transmissão da malária todos os anos. Além da malária, os mosquitos também transmitem dengue, febre amarela, encefalite, o vírus Zika e o vírus do Nilo Ocidental.