Dra. Cisse Spragins, fundadora e CEO, Rockwell Labs

Dra. Cisse Spragins, fundadora e CEO, Rockwell Labs

As pragas de hibernação, como moscas, percevejos, joaninhas e insetos boxelder são difíceis, porque os profissionais de manejo de pragas (PMPs) costumam ser chamados assim que essas pragas surgiram dentro de casa. O melhor tratamento é, obviamente, tratar a parte externa da estrutura durante a queda, antes que essas pragas entrem em rachaduras e fendas na estrutura. Uma campanha publicitária no final do verão ajudará a lembrar os clientes de agendar o serviço preventivo.

Essas pragas também podem ser um problema ao ar livre, quando um grande número delas se concentra do lado de fora da estrutura. Normalmente, isso também resulta em alguma intrusão.

Os botânicos isentos 25 (b) têm algumas grandes vantagens para o tratamento dessas pragas. Eles são repelentes fortes, que é o que você deseja mantê-los longe de rachaduras e fendas na estrutura. Além disso, eles não têm restrições de rótulos de superfície impermeáveis, portanto, se as pragas estiverem cobrindo todo o lado da estrutura, por exemplo, não há problema em tratar toda a área. Sempre leia e siga as indicações da embalagem.

Os produtos botânicos em forma de pó molhável são ideais para pulverizar rachaduras e fendas, para fornecer forte repelência e resíduo prolongado. Em geografias com problemas crônicos, o tratamento pró-ativo do sótão com pó de sílica é uma boa opção. Pode ser aplicado na forma de pó e também como uma pasta líquida com alguns equipamentos do tipo de volume ultrabaixo (ULV), o que ajuda a minimizar a poeira. A sílica não se decompõe com o calor, por isso pode permanecer ativa por anos no sótão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here