Não há nada mais terrível do que identificar o que você acha que pode ser uma barata bebê em sua casa.

Baratas são insetos vis e repugnantes que prosperam vivendo em lugares sujos e comendo madeira em decomposição e alimentos podres que carregam todos os tipos de bactérias, vírus, mofo e fungos.

Na idade adulta, as baratas são muito mais fáceis de detectar, o que geralmente significa que é mais difícil determinar como é uma barata bebê. Identificar baratas bebês mais cedo pode salvá-lo de problemas muito mais sérios no futuro.

Para prevenir e controlar uma potencial infestação de baratas, a detecção precoce é fundamental. Isso inclui saber e entender exatamente como é uma barata bebê e como as baratas se reproduzem.

Se você acha que viu uma barata bebê em sua casa, então você precisa agir RÁPIDO.

Localizando um barata bebê é o sinal de uma potencial infestação que pode se espalhar rapidamente por toda a sua residência se não forem tomadas medidas imediatas para corrigir o problema.

Antes que eles causem estragos em sua casa, aqui está nosso guia sobre como identificar uma barata bebê para evitar mais danos e uma potencial infestação em seu Jackson, MS casa.

Como é uma barata bebê?

As baratas bebês são chamadas de ninfas de baratas e passam por vários estágios de desenvolvimento semelhantes a outros insetos.

Embora sejam geralmente muito menores em tamanho e não tenham asas, eles podem produzir a mesma quantidade de dano que seus colegas adultos. As baratas ninfas não estão totalmente desenvolvidas e têm menos de 2 cm de comprimento, mas eventualmente crescem até 5 cm durante o desenvolvimento e têm mais de 80 mm de comprimento.

A barata bebê exibirá duas antenas longas e finas, seis pernas espinhosas que lhes permitem rastejar mais rápido nas paredes e um corpo plano e duro sem asas.

Quando emergem de seu saco, essas ninfas geralmente são brancas, para começar. À medida que continuam a desenvolver, sua pele geralmente se transforma em uma cor preta acastanhada antes de atingir a maturidade total.

Nos Estados Unidos, os dois tipos mais comuns de baratas são a barata americana e a barata alemã. Embora ambos os tipos sejam muito perigosos, a barata americana é considerada a maior espécie invasora e geralmente é encontrado fora.

Conhecida pelo seu nome próprio de Periplaneta Americana, a barata americana tem 35-40 mm de comprimento e sua cor varia de um avermelhado brilhante a castanho chocolate.

As baratas americanas fêmeas podem produzir entre 6 e 14 cápsulas de óvulos ao longo da vida e podem armazenar esperma. Armazenar o esperma permite que eles continuem a se reproduzir sem acasalar.

O barata alemã é normalmente encontrado no interior e é conhecido por se reproduzir muito rapidamente, pois as fêmeas são capazes de produzir até 300 filhotes durante sua vida.

Em tamanho, são um pouco menores que as baratas americanas, mas atingem a maturidade sexual muito mais cedo e põem cápsulas de ovos maiores. Uma cápsula de ovo de barata alemã contém entre 30 a 40 ovos.

À medida que as baratas continuam crescendo e amadurecendo até o estado adulto, elas passam por um processo chamado muda, no qual perdem seu exoesqueleto e se tornam mais escuros e desenvolvem listras nas costas.

Por que as baratas do bebê são perigosas?

Para ambas as espécies, as baratas fêmeas tendem a depositar seus ovos em locais seguros dentro de casa.

Isso pode incluir atrás de armários, móveis, armários, porões ou em rachaduras e fendas nas paredes.

Durante o dia, sabe-se que as baratas relaxam, pois são principalmente noturnas, mas saem à noite para procurar comida em locais de armazenamento, lixeiras, ralos e esgotos. Alimentos que são ricos em amido e açucarados por natureza atraem mais baratas.

Acender as luzes à noite faz com que as baratas se espalhem, pois preferem a escuridão.

Eles são considerados pragas por causa das bactérias e germes que grudam em seus corpos. As baratas podem causar variedade de doenças pois são portadores do organismo que causam infecções tal como:

Além dessas doenças, as baratas também são conhecidas por desencadear alergiasasma, intoxicação alimentar, espalhar E.coli, e para piorar ainda mais, eles mordem.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) se refere às baratas como “catadores anti-higiênicos em assentamentos humanos.

A National Pest Management Association afirma que 63% dos lares nos Estados Unidos têm alérgenos de baratas que fazem com que as pessoas fiquem doentes. As crianças são mais suscetíveis a alergias a baratas do que os adultos de acordo com o Agência de Proteção Ambiental.

Para aqueles que podem sucumbir a alergias produzidas por baratas, seu médico pode prescrever ou recomendar alguns medicamentos de venda livre para ajudá-lo a combater essas alergias. Eles incluem:

  • Anti-histamínicos
  • Descongestionantes
  • Sprays nasais de corticosteróides

Medicamentos de prescrição que seu médico pode prescrever incluem o seguinte:

  • Cromolina sódica
  • Antagonistas do receptor de leucotrienos
  • Tratamentos de dessensibilização

Se você tem asma, seu médico também pode prescrever broncodilatadores ou medicamentos anti-inflamatórios.

Prosperando em zonas de temperatura quentes e úmidas, as baratas são de origem tropical. As baratas são consideradas as mais ativas em temperaturas acima 70 graus Fahrenheit que têm fácil acesso a comida e água. Eles geralmente vivem em grupos e tendem a se esconder em rachaduras e fendas em móveis, banheiros, porões, paredes e ralos.

Quando fica muito quente lá fora, eles procuram abrigo e entram em prédios e casas para escapar do calor.

Como eliminar baratas do bebê

Existem vários tipos diferentes de medidas de controle que podem ser implementadas para evitar uma infestação de baratas, que incluem:

  • Mantendo a limpeza
  • Climas mais frios
  • Extermínio

Mantendo a limpeza

A limpeza desempenha um papel vital quando se trata de prevenir infestações.

As baratas adoram lugares sujos e servem como fácil acesso para alimentos e materiais para roer.

Embora estar limpo não impeça necessariamente que as baratas entrem em sua casa, definitivamente pode ajudar. Falta de saneamento e hábitos domésticos imundos podem atrair baratas e fazer com que elas se multipliquem e cresçam em número.

Certifique-se de armazenar alimentos em recipientes selados e manter pratos e pratos cobertos. Não deixe alimentos durante a noite, especialmente se descoberto. Balcões, fogões e pisos devem ser mantidos limpos e livres de qualquer graxa, derramamento ou partículas de alimentos.

Verifique se todas as rachaduras e buracos estão selados, pois podem servir de esconderijo para eles. Infelizmente, as baratas são pragas sorrateiras que são muito boas em se esconder em rachaduras e fendas em sua casa.

Climas de temperatura mais fria

Populações de baratas não sobrevivem em temperaturas mais frias, especialmente as das estações de inverno. Eles odeiam o frio e geralmente procuram áreas quentes e úmidas para se reproduzir, como canos e dutos de aquecimento.

Manter as baratas fora de sua casa é muito mais administrável durante os meses de inverno do que em outros meses durante os anos. Se as temperaturas caem abaixo de 10 graus Celsius, as baratas morrem.

Se as temperaturas caírem abaixo de 15 graus Fahrenheit, as baratas morrerão. De sangue frio por natureza, eles preferem temperaturas quentes entre 77 e 86 graus Fahrenheit, pois se reproduzem rapidamente.

Durante o inverno, as baratas não podem sobreviver por causa do clima extremo. Geralmente, eles procuram fugir para dentro de casa para escapar do frio brutal. Observe que as baratas também podem ser encontradas em casas muito limpas.

Extermínio

O mais importante é se livrar da infestação de baratas. Voce deveria considerar contratando um exterminador profissional para matar as baratas permanentemente.

Embora os controles químicos, como um spray de ataque, possam ser usados ​​para matar baratas, os resultados geralmente são efêmeros e não são as melhores soluções para infestações.

Extermínio é a melhor maneira de se livrar de uma infestação de baratas, pois privam as baratas de comida e abrigo.

Para detectar onde pode haver uma possível infestação, seu exterminador ou profissional de controle de pragas pode usar uma lanterna e começar a procurar atrás de esconderijos comuns, como móveis, estantes, caixas, pia, ralos, cozinhas, etc.

Se a infestação for menor, pode ser controlada colocando armadilhas ou iscas. No entanto, se uma infestação for em maior escala, entrar em contato com um profissional de controle de pragas pode ser sua única opção.

Ligue para o Controle de Pragas do Synergy²

Identificando uma barata bebê é alarmante e um bom indicador de que você pode ter uma infestação potencial em suas mãos.

As infestações de baratas são desagradáveis ​​e devem ser tomadas medidas imediatamente. Eles devem ser tratados com a maior preocupação, pois podem ser extremamente difíceis de controlar.

Nós em Synergy² Peste somos um grupo de profissionais altamente treinados e dedicados a fornecer a você as melhores soluções para o controle de pragas, e o melhor é que fazemos do seu jeito. É esta abordagem que nos permitiu ganhar mais de 240 Comentários do Google de 5 estrelas online com mais de 130 contas comerciais que atendemos.

Se você precisar de serviços de controle de pragas em sua casa ou empresa em Jackson, MS, visite nosso site em https://synergy2ms.com. Fique a vontade para ler mais sobre nós e decida se a Synergy² é a empresa certa para você. Nós terminamos 300 avaliações de cinco estrelas do Google para serviço de controle de pragas na área metropolitana de Jackson (Jackson/Madison/Brandon/Ridgeland). Confira nossas mais recentes avaliações de localização para serviço de controle de pragas em JacksonEM aqui!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here