[ad_1]
O mais novo equipamento comercializado é baseado em ventilador ventiladores de calor de percevejos aquecedores que se conectam a vários circuitos e são deixados no local por 24 horas ou mais até que o tratamento térmico seja concluído. Essas unidades são geralmente usadas em áreas menores de 300 a 400 pés². É comum que mesmo com áreas menores sejam normalmente necessários 4 a 8 circuitos. Infelizmente, em muitos edifícios, os requisitos elétricos não estão lá para sustentar o número de aquecedores para elevar a temperatura a níveis letais para percevejos em uma taxa uniforme ou rápida o suficiente.
Ver em primeira mão a atividade de percevejos em resposta ao calor causa alguma preocupação, pois os novos métodos podem não estar ajudando a erradicar percevejos, mas podem, de fato, estar espalhando percevejos para outras unidades. Vimos isso com percevejos embaçados ou bombardeios, enquanto uma unidade é tratada com um aerossol de liberação total e os insetos que não são mortos fogem para todas as unidades vizinhas. Normalmente, o que vemos é uma resposta inicial quando chegamos a mais de 100 ° F de insetos emergindo de áreas que eles abrigam. Após a emergência, vemos um comportamento de sondagem onde os insetos estão testando as áreas em que estão para ver se é algo que eles podem se alimentar. Em muitos casos, vemos percevejos se movendo em direção à fonte de calor fornecida para tratar o apartamento.
Quando nos aproximamos do ponto de morte térmica dos percevejos, vemos uma mudança de comportamento. Em certos casos, isso envolve o percevejo tentando cavar mais fundo em sua área de abrigo ou começará a se afastar da fonte de calor procurando uma área de temperatura mais baixa. Com os métodos tradicionais de aquecimento, onde você pode manter um aumento de temperatura bom e constante de 15 a 30 graus por hora, isso geralmente não é um problema. Antes que a população de percevejos possa fugir da área, eles já foram exterminados. Com os ventiladores Bed Bug Heat e equipamentos que fornecem um aumento de temperatura de apenas vários graus em uma hora, a alocação de tempo que permite a fuga é muito grande.
O tempo dirá se esse novo método (pequenas unidades de calor BedBug de baixa potência usadas para matar percevejos) é um bom complemento para o que as empresas tradicionais de remediação térmica estão fazendo. Mas, em muitos casos, esses pacotes de unidades de aquecimento de percevejos estão sendo vendidos para empresas de gerenciamento, bem como para hotéis e motéis que têm pouca experiência em controle de pragas. Além disso, a maioria das leis de aplicação de pragas exige que um indivíduo licenciado aplique pesticidas no perímetro que, neste caso, ajudariam a evitar a fuga desses insetos para áreas adjacentes. No geral, porém, o principal problema com os ventiladores Bed Bug Heat é o lento aumento do calor.
Com base na minha experiência com táticas de remediação térmica nos últimos 11 anos, acredito que veremos um agravamento do problema, um aumento nos padrões de propagação em hotéis e edifícios que tentam fazer isso por conta própria usando essas unidades de aquecimento de percevejos e depreciação da reputação das práticas de remediação térmica que foram, até agora,
[ad_2]
Source link