Como são os excrementos do rato?

Em primeiro lugar, é importante entender que “excremento de rato” refere-se a cocô de rato. Às vezes também é chamado de “arroz de camundongo”. Excrementos de rato podem transmitir doenças, incluindo Hantavírus e salmonela.

Por isso, é importante limpar os excrementos do rato assim que os vir. Veremos como limpar excrementos de rato um pouco mais tarde.

Quando se trata de identificar excrementos de ratos, você deve saber que seus excrementos tendem a variar em tamanho de 3/16 de polegada a 1/4 de polegada de comprimento. Sua forma tende a se assemelhar a um grão de arroz. As extremidades dos excrementos são pontiagudas e a cor tende a variar do cinza ao marrom enegrecido, dependendo da idade dos excrementos e do que o rato comeu.

Uma nova gota será preta. Durante a próxima semana, ficará marrom. A partir daí, vai se tornar mais próximo do cinza.

Se um rato comeu pesticida de uma estação de isca, os excrementos provavelmente serão da mesma cor da isca.

Uma gota mais velha se romperá ao contato, enquanto uma nova será maleável e macia. Além disso, você deve saber para nunca tocar em um mouse caindo com as mãos nuas.

Os ratos podem deixar para trás cinquenta a setenta excrementos por dia. O tamanho e o número de pellets que você vê o ajudarão a descobrir o tipo e a gravidade do problema do roedor que você tem em suas mãos.

Os ratos tendem a fazer excrementos enquanto estão em movimento. Assim, seu cocô será visto ao longo do caminho que eles percorrem. Você também encontrará excrementos nas áreas onde eles estão recebendo sua comida.

Um rato também pode cair perto de seu ninho. No entanto, os ratos realmente gostam de manter suas casas limpas, para que não façam cocô em seus ninhos reais.

Excrementos de rato cheiram?

Excrementos de rato normalmente não têm um cheiro perceptível. No entanto, sua urina tende a cheirar distintamente a amônia.

Vale a pena saber que os ratos não têm boa visão, mas têm um olfato poderoso. Isso significa que eles podem usar os cheiros deixados pelos resíduos de roedores para saber onde estão as coisas. Por exemplo, certos aromas podem deixá-los saber quais áreas devem ser evitadas e quais são boas fontes de alimento.

Você não deve confiar no cheiro para encontrar excrementos de rato. No entanto, você pode usar seu olfato para detectar a urina.

Como são os excrementos de ratos?

Perceber que há excrementos em sua casa é uma boa maneira de saber que você tem um problema de pragas. No entanto, você também precisa diferenciar os diferentes tipos de excrementos para saber com que tipo de praga está lidando.

Por exemplo, quando você encontra excrementos em sua casa, pode estar lidando com ratos domésticos, ratos de telhado, ratos de veado, ratos da Noruega e até mesmo guaxinins ou esquilos.

Como mencionamos anteriormente, uma queda de mouse tende a não ter mais de 1/4 de polegada de comprimento. Também é semelhante em forma e tamanho a um grão de arroz.

Uma queda de rato geralmente tem o mesmo tipo de forma, mas é maior. Excrementos de ratos tendem a ter cerca de 1,2 cm de tamanho.

Um único rato tende a deixar cerca de trinta a cinquenta excrementos por dia.

Como se livrar de excrementos de mouse

Depois de identificar os excrementos do rato, você vai querer se livrar deles o mais rápido possível. Os excrementos não são apenas feios, mas também podem espalhar doenças.

Ao limpar os excrementos do mouse, você precisará seguir certas precauções de segurança antes e durante a limpeza.

Antes de iniciar a limpeza, você deseja prender os ratos e selar todas as entradas. Isso garantirá que nenhum outro camundongo possa entrar. Você deseja continuar prendendo roedores por uma semana.

Em nenhum roedor são capturados, então você pode assumir que a infestação ativa foi cuidada. Além disso, deve ter passado tempo suficiente para que qualquer vírus infeccioso nas fezes/urina dos camundongos não seja mais infeccioso.

Antes de começar a limpar a área, ventile-a abrindo as janelas e portas. Faça isso por pelo menos trinta minutos para deixar o ar fresco entrar na área. Você deve usar ventilação cruzada e, em seguida, deixe o espaço durante este tempo de arejamento.

Processo de limpeza

Quando você começa a limparé importante que você não levante poeira aspirando ou varrendo os materiais de nidificação, urina ou excrementos.

Você deve usar luvas de vinil, borracha ou látex ao limpar fezes e urina.

Primeiro, borrife os excrementos e a urina com um desinfetante. Você também pode usar uma mistura de água e alvejante e deixar de molho por cinco minutos.

Para a solução de alvejante, é recomendável usar dez partes de água para uma parte de alvejante. Se você estiver usando um desinfetante comercial, siga as instruções na embalagem para o tempo de desinfecção e diluição.

Você deve então usar uma toalha de papel para recolher os excrementos e a urina. Em seguida, descarte os resíduos no lixo.

Depois que a urina e os excrementos dos camundongos forem cuidados, você deve desinfetar os itens que podem ter entrado em contato com os camundongos ou seus excrementos e urina.

Limpe toda a área

Depois de cuidar da urina e dos excrementos, é hora de limpar toda a área. Primeiro, você deve esfregar o chão e limpar as bancadas com uma solução de água sanitária ou desinfetante. Em seguida, use shampoo ou vapor para limpar móveis estofados e tapetes que você acha que foram expostos aos roedores.

Você também quer lavar qualquer roupa ou roupa de cama com detergente em água quente se eles foram expostos a fezes de rato ou urina.

Por fim, tire as luvas e lave bem as mãos com água e sabão. Você também pode usar um desinfetante para as mãos à base de álcool se não houver sabão por perto.

Roedores ou ninhos mortos

Se você encontrar ninhos ou roedores mortos, você deve usar luvas feitas de vinil, látex ou borracha. Primeiro, você deve pulverizar o ninho ou o roedor morto e a área circundante com uma mistura de água sanitária e água ou com um desinfetante.

Em seguida, deixe os materiais de nidificação ou o roedor morto de molho na solução por cinco minutos. Após o tempo acabar, limpe os materiais com um pano ou toalha de papel.

Coloque os materiais de nidificação ou o roedor morto em um saco plástico e feche-o bem. Coloque esse saco em um segundo saco e feche-o bem também.

Finalmente, jogue o saco em uma lata de lixo tampada que é esvaziada regularmente. Em seguida, retire as luvas e lave as mãos.

Doenças de excrementos de rato

o duas doenças principais de excrementos de rato são Hantavírus e Salmonela. O hantavírus é uma doença infecciosa que pode causar sintomas semelhantes aos da gripe. Eventualmente, pode progredir para problemas respiratórios com risco de vida.

A principal forma de contrair o Hantavírus é através da inalação. Você pode respirar o vírus a partir de fezes de rato ou urina. É por isso que é tão importante não varrer os excrementos do rato, porque você pode chutar o vírus para o ar.

Você pode contrair salmonela ao consumir alimentos contaminados por fezes de rato.

A importância de saber identificar os excrementos do rato

Como podemos ver, quando você consegue identificar os excrementos do mouse, você pode reconhecer mais rapidamente que tem um problema de roedores e assim corrigir o problema. Se você acha que seu problema com roedores é Ficando fora de mão, então você não deve hesitar em entrar em contato com um exterminador profissional.

Se você quiser saber mais sobre Controle de roedoresou precisa serviços de controle de pragas em sua Jackson, MS casa ou empresa, visite nosso site em https://synergy2ms.com. Fique a vontade para ler mais sobre nós e decida se a Synergy² é a empresa certa para você. Nós terminamos 350 avaliações de cinco estrelas do Google por serviço de controle de pragas na área metropolitana de Jackson (Jackson/Madison/Brandon/Ridgeland). Confira nossas mais recentes avaliações de localização para serviço de controle de pragas em JacksonEM aqui!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here