veneno para morcego. Se você está querendo saber como acabar com os morcegos. Agora, veja quais são os melhores venenos ou remédio natural para exterminar ou espantar morcegos em sua casa. Veja mais sobre dedetização.

Como os morcegos são muito fáceis de encontrar no Brasil, a demanda por remédios caseiros para erradicar os morcegos é bastante alta.

O primeiro problema é que como os morcegos são considerados animais selvagens, eles são protegidos por lei e você não pode simplesmente matá-los tentando fazê-lo e você sabe que nem sempre é possível.

Em vários lugares ou cidades ele apenas não realiza o trabalho e você é mandado de um departamento para outro sem solucionar seu problema.

E quem já quis exterminar morcegos do teto por conta própria sabe que a tarefa não é nada fácil e matar morcegos um a um não é uma boa opção. , eles ficam agressivos, aí causa outro problema.

Se você usar venenos industriais, pode não ser capaz de encontrar todos os corpos e, portanto, esperar duas consequências graves:

  • O cheiro de cadáveres em decomposição;
  • A possibilidade de desenvolver doenças.

A boa notícia é que as espécies mais comuns de morcegos são os herbívoros, que não representam uma ameaça para os humanos, desde que não sejam ameaçados.

Mas mesmo um bom repelente de morcego requer uma alta dose de estratégia e paciência.
E, sempre dizendo, o melhor veneno para morcego ainda é bloquear a instalação, porém, como possivelmente você já está tendo a presença indesejada deles, falaremos sobre isso no final.

Antes disso, falaremos sobre Estabelecer procedimentos padrão para qualquer método de remoção de morcego, independentemente da localização da infestação.

veneno para morcego Como remover morcegos do teto, sótão, porão e outros esconderijos

Como você já sabe, os morcegos gostam de locais com pouca iluminação, de preferência úmidos, por isso tendem a se instalar nessas partes da casa.

Porém visto que eles morem lá, não tem jeito de resolver essa questão sem assustá-los primeiro e é aí que a primeira regra básica de remoção de morcego entra em ação.

Estes animais têm hábitos noturnos e por isso ficam escondidos durante o dia, mas vão se alimentar à noite. * 100005 *
Este é o momento em que você deve dar os primeiros passos na remoção de morcegos onde quer que a infestação seja o foco.

A propósito, encontrar este local não deve ser muito difícil por vários motivos. Principalmente porque sua residência pode não ter muitos lugares adequados para eles.

Mas também porque basta colocar guarda-nocturna para vigiar por onde entram e saem da residência.

Uma, uma vez que o local tenha sido identificado, você precisa se preparar com uma rede de proteção e outros materiais para selar as passagens. Ou seja, o segundo passo é esperar que todos saiam para jantar e ter paciência perto das possíveis entradas e saídas.

Mesmo ao entrar no ambiente, faz sentido usar roupas de proteção para não ser mordido.

Enfim, morcegos podem transmitir raiva, que é uma doença fatal e terminal e mesmo que a chance de ser mordido seja pequena, você não quer arriscar, certo?

Sabendo disso, agora iremos falar sobre veneno para morcego que são alguns remédios caseiros para eliminar os morcegos.

09 Veneno para morcego caseiros

Pode usar esses veneno para morcego que na verdade são soluções caseiras para erradicar os morcegos. A maioria dos procedimentos não requer ajuda profissional, apenas suprimentos que você pode comprar em casa ou facilmente comprar nas lojas. Dê uma olhada na lista abaixo:

1. Naftalina

As bolinhas de naftalina são um excelente repelente para morcegos, mas funcionam melhor em ambientes mal ventilados.

Também pode ser um método perigoso, pois naftalina em grandes quantidades representa um risco para a nossa saúde.
* 100004 * De qualquer forma, se quiser usar, basta pendurar algumas tiras de pano com naftalina presas ao local infestado.

Apenas tenha em mente que você precisará substituir as bolas de naftalina com freqüência para que funcione como uma droga anti-morcego.

2. Fenol

Por se tratar de uma substância ácida, deve-se tomar precauções ao usá-lo, mas é fácil de usar. Basta pulverizar as áreas infestadas. É importante lembrar que essas técnicas precisam ser feita sempre no período noturno e sem os morcegos.

3. Veneno para morcego Balões de Hélio

Pode até parecer um pouco estranho, porém colocar vários balões de gás hélio no local infestada também funciona para remover morcegos.

Enquanto os balões estão em movimento (presos, mas balançando por uma corrente de ar), eles agem como uma espécie de espantalho.
Os morcegos se assustam e não voltam ao lugar e novamente seguem o aviso sobre isso: para colocar os balões de gás hélio, espere os morcegos saírem à noite.

4. Papel Alumínio

Outro  veneno para morcego que é uma solução natural caseira para eliminar morcegos que você pode achar muito estranho, mas é extremamente eficaz.

Ele funciona parecido com a técnica dos balões de hélio, mas com duas vantagens: a produção de sons e a reflexão da luz.

O som propagado pelas folhas de papel alumínio irritam e perturbam os morcegos e a base do alumínio, contribui para refletir feixes de luz pelo ambiente.

Todos estes efeitos são insuportáveis para os morcegos, expulsando-os do local. Precisando apenas colocar algumas folhas nos lugares onde eles entram ou saem.

5. Luzes e Espelhos

Outra forma de usar a luz como veneno para morcego é colocar de forma estratégica espelhinhos para refletir a luz de volta onde os morcegos habitam.

Você pode usar lanternas para direcionar melhor os raios de luz e assim tornar o ambiente desconfortável para os morcegos. que deixam as instalações rapidamente.

Claro, ao usar essas técnicas, deve-se tomar cuidado para sempre deixar uma saída aberta.

Prefere uma saída que não leva a sua casa, caso contrário, por puro desespero, eles podem encurralar e se tornar agressivos.

6. Spray de Água

Para os mais ousados, é possível usar a água como remédio caseiro para se livrar dos morcegos. Basta pulverizá-los durante o dia, enquanto eles descansam. embora seja uma técnica que requer paciência e cuidado.

Além disso, estamos falando de pulverização de água, em nenhum caso deve-se usar mangueiras, pois o exagero vai provocar pânico na colônia e novamente desespero e agressividade.

7. Decoração de Natal

Bem, essas bolas coloridas e brilhantes que penduramos nas árvores de Natal também funcionam como um remédio contra os morcegos.

A ideia é exatamente a mesma que os balões de hélio, combinados com o efeito reflexivo da luz, possuem bolas mais leves.

8. Pó de canela e essência de Eucalipto

Dois substancias inteiramente natural, que tem um odor que funciona muito bem como repelente de morcegos.

Em todos estes casos, é só espalhar pela região em praguejada, sendo que neste caso o eucalipto, o importante é o aroma, podendo ser usado o óleo, folhas e até mesmo o gel.

9. Ultrassom e Baixa Temperatura

Como uma dica final, você pode usar dispositivos que enviam ultrassom para repelir morcegos.

Não é o método mais eficaz, mas, como os ventiladores, pode ajudar a resfriar o ambiente.
* 100004 * De qualquer forma, os resultados são muito variáveis ​​e, se possível, é melhor continuar com os métodos anteriores.

E agora que passamos por vários meios de remoção de morcegos, vamos explicar melhor a ordem dos procedimentos. a ser rastreado.

Voltando aos primeiros passos de veneno para morcego para remover eles da sua casa

Se você reparou que qualquer solução caseira de veneno para morcego apresentado aqui não mata os morcegos, apenas os assusta e espantam. para sua satisfação.

O primeiro passo é identificar o local da infestação e também saber que quando os morcegos habitam sua casa, eles estão em uma determinada fase do ciclo reprodutivo.
<Em outras palavras, pode haver ou não filhotes, e a única maneira de ter sucesso com um remédio caseiro para morcegos é usá-lo na hora certa. que pode ser resumido da seguinte forma:

  • Inverno: época de hibernação e, portanto, é provável que saiam de casa em busca de um local mais adequado;
  • Primavera: ao acordar têm um período ativo de caça e reprodução, momento em que será possível observar todos os pontos de entrada e saída;
  • verão: a estação do lixo, uma época menos favorável para tentar despejar a colônia de sua casa;
  • outono: a atividade diminui lentamente, até o inverno se o ciclo recomeçar.

Estas são orientações gerais para dar uma ideia do ciclo, mas podem ocorrer variações dependendo da espécie de morcego e do microclima em sua área. Em qualquer caso, é importante que você adapte sua estratégia no momento certo. do ano, e o primeiro passo pode ser dado a qualquer momento.

Ou seja, a primeira tarefa de identificação de entradas e saídas deve ser acompanhada por uma sequência cuidadosa para preencher as lacunas. * 100005 *
Você pode usar grades de janela ou qualquer material adequado porque, ao contrário dos ratos, os morcegos não fazem novos buracos.

Concluindo: As duas formas mais usadas de veneno para morcego

Seu objetivo nos estágios iniciais é fechar todos, exceto um ponto, a fim de obter o controle da colônia. A partir daí, existem duas opções:

  • Use um remédio caseiro para eliminar os morcegos para completar a remoção e selar o último ponto de entrada.
  • Faça a mesma coisa, mas aproveite a fase de sono para selar o último ponto de entrada.

No último caso, você precisa saber que nem todas as espécies estão procurando outro lugar para hibernar, especialmente se sua casa for confortável o suficiente.

Se eles decidirem hibernar em sua casa, não há muito que você possa fazer, mas espere por um momento mais oportuno.

Mas também há uma terceira opção para os amantes da natureza que entendem a importância dos morcegos para o ecossistema local.

Trata-se de ter uma caixa externa de proteção para construir a colônia, ou seja, providenciar outro local que seja mais adequado para os morcegos.

Pode parecer um pouco incômodo, mas também pode ajudar a tirar os morcegos de casa mais rápido.
<br > Resumindo, você está tapando todos os buracos, exceto um, usando alguns dos métodos de remoção de morcegos apresentados aqui, mas oferecendo uma alternativa em torno dos animais.

Seja qual for a sua opção, você sabe que no final é necessário selar a última iso de entrada e, claro, limpar completa e completamente a área circundante.

Sem isso, há uma boa chance dos morcegos voltarem, sendo necessário iniciar outra luta contra os animais.

É permitida a reprodução total ou parcial deste conteúdo em outros sites e / ou blogs, desde que citada a fonte – Fonte: Ribeira Dedetizadora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here