Ter uma praga na casa é uma das poucas coisas que a maioria dos proprietários teme, especialmente ao lembrar que as pragas podem reduzir a comercialização de um imóvel alugado. Além disso, as pragas podem causar danos irrecuperáveis ​​a móveis e outras áreas sensíveis da casa. Sem mencionar que a infestação de pragas de diferentes classes de pragas pode levar a uma grande variedade de doenças e infecções para aqueles que vivem lá.

Não há como negar a importância das medidas de controle de pragas para sua casa como proprietário. Reunimos esta peça para mostrar o que é necessário para manter a casa livre de pragas. Aqui, você verá pragas domésticas comuns e como proteger sua casa delas.

A peça termina com uma breve seção de perguntas frequentes respondendo a perguntas como: “É seguro estar em casa após o controle de pragas?”; “Quem é responsável pelo controle de pragas”; entre outros.

Como saber se sua propriedade tem uma infestação de pragas

Saber o que fazer quando há uma infestação de pragas é uma coisa. Mas é outra identificação se as pragas começaram a invadir sua casa cedo o suficiente para evitar os piores cenários. Existem alguns sinais para verificar em sua casa.

Existem maus cheiros indetectáveis ​​em casa? Você encontra buracos ou rachaduras no exterior da propriedade? Verifique se há marcas de graxa ou linhas ao longo das paredes, pisos ou danos nos tecidos pendurados na parede. Um resultado positivo para qualquer uma dessas consultas é um sinal de infestação de pragas. Além disso, a infestação de pragas geralmente causa danos estruturais em telhados, calhas ou móveis.

Pragas comuns a serem observadas na casa

Você realizou uma verificação em sua propriedade e descobriu sinais de que você tem uma praga em casa? A primeira coisa que você quer fazer é identificar o tipo de praga invadindo seu espaço. Algumas das pragas mais comuns que você encontrará na maioria das casas americanas infestadas incluem:

Claro, a lista de pragas que podem infestar uma propriedade é quase inesgotável, e existem outros tipos de pragas que você pode encontrar em suas casas, como mosquitos ou milípedes. Se você não tiver certeza de que tipo de praga você está enfrentando, você pode consultar uma biblioteca de pragas on-line, procurar características das pragas por meio de uma pesquisa básica no Google ou entrar em contato com um profissional de controle de pragas.

Como você pode evitar pragas em seu imóvel alugado como proprietário

Uma praga na casa pode causar danos substanciais à estrutura do seu imóvel alugado, impedir os inquilinos de alugar o imóvel e, por fim, aumentar a despesas operacionais do seu imóvel alugado. Consequentemente, sua melhor aposta é evitar uma infestação de pragas antes que ela ocorra em casa.

Além disso, manter-se regularmente na ofensiva contra uma infestação prejudicial de pragas informa aos inquilinos potenciais e atuais de sua dedicação ao bem-estar deles e deixa uma nota positiva em suas mentes sobre sua propriedade.

A seguir estão algumas maneiras de evitar pragas em sua propriedade alugada como proprietário. Embora você possa não conseguir monitorar todas essas medidas sozinho, informar os inquilinos sobre essas medidas ajudará bastante a manter sua propriedade de aluguel livre de pragas para o bem comum.

  • Mantenha o Ambiente Limpo

Limpar a casa melhora a estética da casa e ajuda a manter as pragas longe de casa. Embora você não possa monitorar a condição do aluguel diariamente, você pode incentivar periodicamente os inquilinos a varrer ou aspirar o chão. Lembre-os de limpar superfícies como prateleiras, mesas e bancadas de cozinha regularmente.

  • Feche todas as rachaduras e buracos

Garantir que não haja rachaduras ou buracos nas paredes pode ajudar a evitar que roedores entrem em sua propriedade. Além de fechar rachaduras nas paredes para manter as pragas afastadas, existem brechas que você só consegue ver de dentro da casa. Verifique regularmente os armários de cozinha, geladeiras e fogões em busca de sinais de infestação de pragas e sele quaisquer rachaduras ou substitua os móveis ou equipamentos quando necessário.

  • Separe e Descarte os Resíduos com Eficiência

Todo mundo sabe que o lixo doméstico atrai pragas como formigas, baratas e roedores para dentro de casa. Mas o lixo do quintal também pode atrair pragas que podem se abrigar ou buscar nutrição no lixo. Ajudará a ter todas as latas de lixo da casa bem encaixadas. Além disso, é útil limpar regularmente as latas e o local onde elas ficam para remover detritos que podem atrair pragas.

Além de praticar técnicas de gerenciamento de resíduos, incentivar os locatários a separar os resíduos por conta própria pode ajudar a reduzir ainda mais o risco de infestação de pragas. Considere colocar lixeiras marcadas em todas as instalações de aluguel que você gerencia para que seus inquilinos saibam onde colocar cada tipo de resíduo. Isso ajudaria a manter a casa limpa e livre de pragas domésticas.

Assim como o tratamento de lixo recomendado, é útil manter os recicláveis ​​em lixeiras com tampa bem ajustada. No entanto, seu município pode fornecer recipientes abertos para os moradores guardarem os resíduos recicláveis. Se essa for a situação em sua casa, reserve algum tempo para lavar cuidadosamente todas as substâncias alimentares de seus recicláveis ​​antes de descartá-los. Isso pode ajudar a manter sua lixeira livre de pragas o máximo possível.

  • Certifique-se de usar as lâmpadas externas apropriadas

Certos tipos de lâmpadas atraem insetos voadores, como vapor de mercúrio padrão ou lâmpadas halógenas. Reduza esses insetos pestilentos substituindo as lâmpadas que atraem insetos por opções menos atraentes, como lâmpadas de cor rosa ou laranja.

Outra dica é mudar a posição das lâmpadas. Se suas lâmpadas estiverem perto de paredes externas próximas às portas, considere posicioná-las em um poste longe da casa. Ao fazer isso, a maioria dos insetos ficaria na vara e não em sua casa. Assegure-se de que os raios de luz iluminam suficientemente a sua porta e a área do jardim por motivos de segurança.

A lama e os detritos geralmente se acumulam em pias e ralos de sua propriedade, e certamente podem ser um excelente local de reprodução quando se acumulam em casa, principalmente para pequenas moscas. Isso ajudará a garantir que haja uma inspeção e limpeza regulares de todos os ralos da lavanderia, do porão ou de qualquer outro lugar.

  • Minimize plantas e cobertura morta ao redor da casa

Certifique-se de cortar quaisquer galhos de árvores perto de sua casa. Isso ajudaria a eliminar as plataformas que as pragas poderiam utilizar para chegar à sua casa e entrar. Além disso, ter cobertura morta em canteiros no pátio pode fornecer abrigo para pragas. Considere usar uma cobertura de solo menos atraente para pragas, como rochas, para evitar que as pragas se escondam em seu jardim.

  • Mantenha os alimentos em áreas vedadas

Pragas como ratos e camundongos têm excelentes órgãos sensoriais que os atraem para celeiros de alimentos ou lojas de cozinha. Se houver um recipiente de comida aberto em torno de sua casa, as chances são altas de que eles o contornarão. Uma excelente maneira de evitar a infestação de pragas é armazenar alimentos da despensa, como bolachas e cereais, em recipientes selados.

Perguntas frequentes

Ninguém gosta de lutar contra baratas na cozinha ou tropeçar contra roedores na garagem à noite. Enquanto você possivelmente está considerando as dicas acima sobre como prevenir uma infestação de pragas na casa, você pode ter algumas perguntas cruciais sobre o tema. Esta seção de perguntas frequentes procura esclarecer algumas das possíveis dúvidas que você possa ter.

Quem é responsável pelo controle de pragas na casa?

Os efeitos da invasão de pragas afetam diretamente a disponibilidade da casa para locatários atuais e potenciais. Consequentemente, os proprietários são responsáveis ​​pelas atividades gerais de controle de pragas, como a aplicação de pesticidas dentro ou ao redor da propriedade alugada.

No entanto, os inquilinos também compartilham a responsabilidade de verificações de rotina e manutenção. Então, se alguém perguntar: “O proprietário é responsável pelo controle de pragas?” A resposta curta é sim”. Mas os inquilinos fariam bem em ajudar a monitorar seu espaço contra a infestação de pragas e pedir ajuda quando necessário.

Você tem que estar na casa para controle de pragas?

Muitas pessoas preocupadas com a segurança das atividades de controle de pragas podem ter esta pergunta “Você tem que sair de casa para o controle de pragas?” A verdade é que, desde que os tratamentos empregados no processo não sejam tóxicos, você pode permanecer na casa durante o controle de pragas.

É seguro estar em casa após o controle de pragas?

Não há mal nenhum em ficar em uma casa após o controle de pragas, desde que os produtos químicos empregados pelos técnicos não sejam tóxicos.

Conclusão

Vimos as implicações de ter uma praga em casa e como evitá-la como proprietário. Sabendo que a melhor forma de controle de pragas é a prevenção, tanto os proprietários quanto os inquilinos teriam que trabalhar juntos para monitorar as atividades das pragas e prevenir sua infestação. Seguir as dicas acima ajudaria qualquer proprietário ou inquilino a manter uma casa livre de pragas. Se você descobrir que precisa de ajuda, não hesite em entrar em contato com um especialista em controle de pragas.

Synergy² Controle de Pragas Jackson MS

Se você está procurando a equipe certa para lidar com o problema para você, Sinergia² está aqui para ajudar. Nós fornecemos serviços confiáveis ​​em toda a área, então entre em contato conosco para o melhores serviços de controle de pragas ao redor.

Fique a vontade para ler mais sobre nós e decida se a Synergy² é a empresa certa para você. Nós terminamos 300 avaliações de cinco estrelas do Google para serviço de controle de pragas na área metropolitana de Jackson (Jackson/Madison/Brandon/Ridgeland). Confira nossas mais recentes avaliações de localização para serviço de controle de pragas em JacksonMS aqui em Synergy² Jackson Controle de Pragas!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here