Você sabia que existem pelo menos 4.500 espécies de baratas em todo o mundo? Ou que esses onívoros existem há pelo menos 300 milhões de anos?

Portanto, não é de admirar que essas pequenas criaturas horríveis sejam tão penetrantes e tenazes.

No entanto, há mais nas baratas do que apenas sua aparência de arrepiar os cabelos. Eles também abrigam pelo menos seis parasitas e uma infinidade de bactérias e vírus.

O que mais, fezes de barata estão cheios de patógenos, endotoxinas e alérgenos. Suas fezes também cheiram mal, e o cheiro que emitem atrai ainda mais pragas.

Como tal, é fundamental que você saiba identificar os excrementos de baratas. Desta forma, você pode agir rápido e entrar em contato com um Exterminador de baratas do Mississippi agora mesmo. Quanto mais tempo você deixar esses onívoros ficarem, maior o risco de ter uma infestação completa.

Nesse sentido, vamos dar uma olhada no que excrementos de baratas e ovos aparência, bem como onde você geralmente pode encontrá-los.

Quais são as características identificáveis ​​dos excrementos de baratas alemãs?

Quando se trata de excrementos de baratas, uma regra geral é que quanto maior a espécie, maiores as fezes. baratas alemãs pertencem às espécies menores, pois seus corpos têm apenas cerca de meia polegada de comprimento. Como tal, suas fezes são menores do que as maiores baratas americanas ou orientais.

Com isso dito, excrementos de baratas alemãs geralmente se parecem com flocos de pimenta preta moída. Eles também podem se assemelhar a borra de café. Depois de secos, eles podem aparecer como manchas marrons ou pretas borradas ou manchadas.

E quanto aos excrementos de outras espécies de baratas?

As baratas alemãs e americanas são as espécies de baratas mais comuns no Mississippi. Em comparação com as baratas alemãs, baratas americanas pode ser três a quatro vezes maior. As baratas americanas adultas podem crescer até duas polegadas de comprimento.

Esse tamanho maior também explica seus excrementos maiores. Se forem bem alimentadas, as baratas americanas podem excretar fezes tão grandes quanto um grão de arroz. Os excrementos são de forma cilíndrica e podem ser marrons ou pretos.

As baratas marrom-esfumaçadas também pertencem ao grande grupo de baratas. Você também pode encontrá-los em MS, e seus excrementos se parecem com os de baratas americanas.

Onde as baratas costumam deixar seus excrementos?

As baratas defecam em quase todos os lugares, e o fazem a uma taxa incrível. Para começar, eles comem qualquer coisa, não apenas sua comida, mas também lixo e até fezes de outras baratas. Quanto mais esses onívoros consomem, mais rápido eles passam seus resíduos fecais.

Como tal, os excrementos de baratas são frequentemente concentrados em seus locais de alimentação. Eles podem até defecar nos alimentos que consomem.

É por isso que a cozinha é a área mais comum onde você encontrará esses excrementos. As áreas de armazenamento de alimentos, como armários, armários e despensas, geralmente são “banheiros” de baratas. Gavetas e prateleiras onde você armazena alimentos secos também podem abrigar esses excrementos.

A parte superior, traseira e inferior da geladeira também podem ser “pontos quentes” para esses excrementos. Verifique também o seu fogão ou forno, bem como as áreas ao seu redor.

O que devo fazer se vir excrementos de baratas?

Se você vir fezes de baratas em casa, retire o aspirador imediatamente. Certifique-se de usar uma máscara facial e usar luvas descartáveis ​​ao limpar as fezes. Lave e desinfete a área também, bem como as mãos imediatamente após.

Estas são etapas vitais de limpeza, pois as fezes das baratas podem conter de 950 a mais 30.000 EU/mg de endotoxinas. Endotoxinas são toxinas bacterianas que podem causar doenças e desencadear asma e alergias. Eles também podem irritar a pele, os olhos e as passagens nasais.

Além disso, os excrementos de baratas podem causar uma queda significativa na qualidade do ar interno. Uma maneira que isso pode ocorrer é quando suas fezes se desintegram e se misturam com o ar interno.

De fato, um estudo descobriu que entre 78% e 98% das casas urbanas dos EUA têm alérgenos de baratas. Muitos eram de excrementos de baratas, enquanto outros eram de pele solta. Não se esqueça de que as baratas carregam muitos patógenos, que podem trazer para sua casa.

Então, após a limpeza, agende uma inspeção e extermínio de baratas assim que puder. Todos os dias contam, especialmente se você já tiver uma intrusão estabelecida em casa.

Como são os ovos de barata?

Baratas produzir ovos dentro de um recipiente ou caixa chamado “ootheca”. Cada ooteca contém vários ovos que podem eclodir em ninfas ou baratas bebê. As ootecas das baratas parecem semelhantes, pois se assemelham a cápsulas de cor escura e em forma de bolsa.

Após uma inspeção mais detalhada, porém, você notará que essas caixas de ovos têm padrões distintos.

Oothecae de baratas alemãs

As ootecas da barata alemã começam brancas e escurecem em amarelo, marrom ou marrom escuro. É mais do que provável que você veja a versão escura das caixas de ovos. Isso é porque baratas alemãs carregue a caixa na parte posterior até a eclosão dos ovos.

Caixas de ovos de barata alemã também apresentam um padrão de cumes verticais. Em comparação com a ooteca das baratas americanas, as das baratas alemãs são mais longas. No entanto, eles são mais finos e estreitos.

Cada ooteca pode conter de 40 a 50 ovos que podem eclodir em ninfas. Além disso, uma barata alemã pode colocar entre seis e oito ootecas ao longo de sua vida.

Em muitos casos, os ovos eclodem enquanto a barata mãe ainda carrega a ooteca. As ninfas recém-nascidas têm um corpo transparente ou branco. No entanto, isso continuará a escurecer a cada fase de muda.

As ninfas das baratas alemãs geralmente passam por seis fases de muda. As baratas bebés tornam-se adultas aos 60 dias de existência. A partir daqui, eles podem acasalar e produzir suas próprias ootecas e ninfas.

Oothecae de baratas americanas

As ootecas de baratas americanas são de um tom mais escuro de marrom do que as caixas de ovos de barata alemã. Eles também não têm sulcos, mas são cápsulas lisas semelhantes a bolsas. A cápsula em si parece inchada, como se estivesse cheia de ar e prestes a explodir.

Outra diferença é que as baratas americanas fêmeas não carregam seus sacos de ovos. Em vez disso, eles depositam suas ootecas perto de suas fontes de alimento. Em alguns casos, a barata-mãe cola a caixa em uma superfície usando uma substância que ela secreta da boca.

baratas americanas fêmeas produzem de nove a 10 ootecas ao longo da vida. No entanto, cada saco de ovos carrega apenas cerca de 16 ninfas.

No entanto, as baratas americanas compensam isso vivendo mais do que a barata alemã. Existem estimativas variadas, mas o consenso é que eles podem viver por pelo menos um ano. As fêmeas, por exemplo, têm uma expectativa de vida média de 400 dias.

Quando a ooteca eclode, ela libera ninfas que também possuem um exoesqueleto branco. No entanto, rapidamente escurece em marrom acinzentado. Depois disso, as ninfas mudam cerca de seis a 14 vezes.

O corpo da barata americana fica um tom mais escuro a cada muda até ficar marrom-avermelhado. No momento em que as ninfas soltam pela terceira ou quarta vez, elas começam a criar asas.

As ootecas das baratas marrom-esfumaçadas

A barata marrom esfumaçada carrega e deposita sua ooteca. A barata fêmea adulta segura a caixa do ovo por cerca de um dia e depois passa a escondê-la em algum lugar. A caixa do ovo, por sua vez, é marrom-escura ou marrom-avermelhada e também possui pequenas saliências.

Cada pequena ooteca de barata marrom esfumaçada pode abrigar até 45 ovos. Uma fêmea adulta também pode colocar dezenas de caixas de ovos ao longo de sua vida. No entanto, não é tão reprodutiva quanto as baratas alemãs, pois tem uma vida útil mais curta, apenas dois a seis meses em média.

Além disso, os ovos de baratas marrons esfumaçadas levam um média de 320 dias para se tornar um adulto. Isso, além de sua vida adulta limitada, o torna um pouco menos procriador do que as baratas alemãs.

Eu vi uma barata, devo me preocupar?

Ver uma única barata não significa que você já tenha uma infestação completa. No entanto, você ainda deve se sentir preocupado, pois pode ser uma barata americana adulta.

Esta espécie pode se multiplicam por partenogênese, um método assexuado de reprodução. Isso significa que eles não precisam de um companheiro masculino para produzir descendentes.

As baratas fêmeas alemãs, por outro lado, exigem pelo menos um parceiro para se reproduzir. No entanto, basta uma barata adulta para produzir 180 a 400 ovos de barata ao longo de sua vida. Isso torna as baratas alemãs as mais reprodutivas de todas as espécies de baratas.

Fazendo as contas, uma barata alemã e seus filhotes podem dar à luz 30.000 baratas no total. É por isso que você não deve subestimar aquela única barata que encontra em casa.

Não deixe uma única barata se transformar em uma invasão

Entre em contato com um serviço de controle de pragas assim que notar fezes de baratas ou caixas de ovos. Faça o mesmo mesmo se encontrar uma barata solitária. Quanto mais cedo você fizer isso, mais cedo poderá expulsar todos esses insetos de sua casa.

Se você suspeitar de uma infestação de baratas em sua casa no Mississippi, o Synergy² pode ajudar. Entre em contato conosco agora para que possamos começar a nos livrar de todos os seus convidados “indesejados”!

Se você quer saber mais sobre o controle de baratas, ou precisa serviços de controle de pragas em sua Jackson, MS casa ou empresa, visite nosso site em https://synergy2ms.com. Fique a vontade para ler mais sobre nós e decida se a Synergy² é a empresa certa para você. Nós terminamos 350 avaliações de cinco estrelas do Google por serviço de controle de pragas na área metropolitana de Jackson (Jackson/Madison/Brandon/Ridgeland). Confira nossas mais recentes avaliações de localização para serviço de controle de pragas em JacksonEM aqui!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here